PROCURA-SE PESSOAL BOXERISTA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo dez 29, 2002 9:21 pm

Pois é Aby....
É tal e qual como eu....
Se eu me fosse por aqui a falar dos companheiros que já tive e que já não se encontram comigo, acho que passava aqui muitas horas a escrever... É que só tenho coisas boas para contar!

Sobre a tua gatinha fico muito contente por ela estar melhor! Pelo menos aqui em casa todos torcemos por ela!!!Dê-lhe uma festinha por mim... ;)

Olhem, falei ao Czar na ideia de conheçer novos amigos! Ele está ansioso!!! :D

Espero que nos encontremos em breve!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Seta
Membro Júnior
Registado: domingo dez 29, 2002 1:50 pm

segunda dez 30, 2002 9:41 am

Olá Joana:

É surpreendente ver a quantidade de amantes do boxer. Eu não o era até me terem dado uma boxer completamente branca...a partir de então tornei-me boxerdependente. :lol:
Há bem pouco tempo foi-me oferecido outro boxer, este macho listrado lindo, mas infelizmente desapareceu do meu quintal (o mais certo é que tenha sido roubado) no dia 15 de dezembro. Tenho feito buscas pela zona mas sem bons resultados, reprovo completamente a atitude das pessoas incensiveis q tiram os cães a outras, isto não se trata simplesmente de levar um cão, mas sim de levar um membro da familia, o desgosto de o perder é muito grande.

Bjinhos. pra ti e pros teus de 4 patas.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda dez 30, 2002 6:23 pm

Olá Seta!!!!

Pois é... Eu sou mesmo uma daquelas pessoas a que se podem chamar de Boxerdependentes... Não vivo sem ter umas beiças e umas rugas daquelas em casa!!!!

Olhe, sobre o Boxer nem sei que lhe dizer.... :(
Só sei dizer que lamento imenso o sucedido... :(

Esse assunto mexe demasiado comigo e já tenho as lagrimas nos olhos... :(
De que zona foi roubado o seu cão? Será que posso ajudar????
por favor diga-me alguma coisa....
É que á bem pouco tempo consegui-mos em conjunto com a GNR e com mais uma quantidade de pessoas afixionadas neste assunto e que infelizmente já têm experiencia no mesmo, conseguimos recuperar uma cadela que infelizmente também foi roubada do jardim dos donos e que por sinal tinha cruzado com o meu Czar quando foi roubada....
Diga-me alguma coisa por favor sobre o assunto.... Não tem fotos?

Relativamente a ser uma Boxerista:)... Não gostaria de dar um saltinho ao encontro que estamos a planear no proximo fim de semana com a sua menina?
Talvez até pudessemos falar melhor sobre o assunto do roubo do seu cão....
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda dez 30, 2002 6:25 pm

Esqueci-me de uma coisa!!!!!

Já foram ao meu album???

Tenho lá fotos novas!!! :D:D:D:p:p
<p>Joana Gonçalves</p>

bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda dez 30, 2002 7:28 pm

:lol: Olá Seta,

Já lhe tinha dado as boas vindas no forum dos novos membros mas foi um enorme prazer vê-la aqui, a partilhar a nossa "boxerdependência"(bela designação esta!!!).

Lamento imenso o sucedido com o seu cachorrinho. Já experimentou pôr um anúncio nos classificados da arca em perdidos e achados? Se tiver fotografias ajuda imenso. As imagens têm um grande impacto...

De qualquer forma aceite a ajuda da Joana, como vê ela teve sucesso. O mesmo poderá acontecer consigo.

Venha ao nosso encontro e traga a sua menina

Joana,

Que bonitos meninos!!!

O Czar é um czarão lindo de morrer, a Spooky e a Pepper, uns encantos de cachorrinhas, o resto da família...nem tenho palavras!

Por acaso recebeste a minha pm?

Até breve
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda dez 30, 2002 8:42 pm

Olá

Quando Adão e Eva , após terem comido da Árore da Sabedoria, foram expulsos do Paraíso, Deus separou o Céu da Terra fazendo baixar a abóbada celeste sobre a Terra.

O Homem, sentindo então a solidãoda Terra, rogara a Deus que ao menos lhe deixasse um único animal para amigo, companheiro e protector.

Deus disse então: " Como podes tu, o ser humano pecador , pensar que algum animal, sem pecado, te queira seguir?"
O Homem , frustado , virou costas e afastou-se chorando, e todos o lamentaram.

A abóbada celeste estava a aproximar-se da Terra, quando repentinamente houve um movimento na fila dos animais e um cão amarelo , de estatura média e pêlo liso, surgiu. O cão correu em direcção à abóbada celeste com uma tal força que ficou com o focinho completamente achatado, sendo atirado para trás. Deitado , viu então que havia ainda uma pequeníssima abertura por debaixo dela. Torcendo-se todo, passou pela abertura com tal força que levantou a poeira do céu que lhe entrou para os olhos. No momento em que tentava passar a parte posterior do corpo, a abóbada celeste chegou à terra e cortou-lhe a cauda que assim ficou 4/5cms. apenas.

Deus falou então novamente e disse: " A tua lealdade para com o Homem é grande e tu, tal como os teus descendentes, irás daqui para o futuro seguir o Homem. Mas como castigo da tua desobidiência para comigo, todos os teus descendentes terão o rabo cortado e, como sinal da tua teimosia, terão , como tu, sempre o focinho curto. o teu nome será Boxer.

E foi assim que o boxer perdeu a cauda e ficou com o focinho achatado. E quando o Homem olha bem fundo nos olhos do seu boxer, ainda consegue ver um pouco do céu."

in "O Boxer" de Anni Mortensen

;)
Um abra&ccedil;o
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda dez 30, 2002 8:52 pm

Olá

Que pena não haver uma história assim bonita como a que o Gary contou, mas referida aos whippets.
Às tantas há. Se souberem contem.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Seta
Membro Júnior

segunda dez 30, 2002 9:58 pm

:|
Última edição por Seta em quinta jan 02, 2003 9:31 am, editado 1 vez no total.
Seta
Membro Júnior

segunda dez 30, 2002 10:11 pm

Olá Bark

Obrigada pelo apoio, vou seguir o teu conselho.

Não sabia que se relizavam encontros de boxer...coo é que funcionam...onde e qd é o encontro?
Talvez possa aparecer. E levar a minha boxer (Seta).

Fica bem.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça dez 31, 2002 2:59 am

Olá gary!!!!
Essa Historia é mesmo muito linda... E até por acaso já conhecia...
também faz cá parte do nosso clube?
Que pergunta aminha... Já vi no seu perfil!
Já deu uma vista de olhos no meu album? Diga lá se não são lindos os meus meninos! :D :oops:
Não quer dar um saltinho ao nosso encontro?

Bark, li sim senhora a tua mensagem e vou enviar-te agora uma de volta!
:D
<p>Joana Gonçalves</p>

papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

terça dez 31, 2002 5:06 am

Gary, adorei a história, não conhecia.
Seta, espero que reencontres o teu menino.
Aos boxeristas: bom encontro! :)

Beijos e Bom Ano,
Carla
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

terça dez 31, 2002 1:05 pm

:lol: Olá a todos,

Primeiro de tudo quero desejar a todos um bom ano de 2003. Tudo de bom para vocês e os vossos canitos.

Gary,

Fiquei surpreendida!!!Também é um dos nossos?!
A sua história é fantástica. Obrigada pelo belo momento que nos proporcionu.

Nel,
Não fique triste...pode ser que o Gary tb tenha uma históriazita sobre whippets :(

Seta,

Tem alguma notícia do seu bichinho?

Relativamente ao encontro, não sei se no forum contumam realizar. Eu tb estou por aqui há pouco tempo, este foi combinado entre nós (a Joana, a Aby e eu) mas é extensível a quem quiser aparecer. Entrem em contacto com a Joana (foi ela que abriu o tópico) e combinem.
;) Já imaginaram as expressões dos nossos meninos, todos juntos, aos pulos, com as beiçolas penduradas, e aquelas "caras " que só eles fazem???

Beijinhos para todos e...UM BOM ANO!!!!
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça dez 31, 2002 1:58 pm

Pois é bark,
Já á muito tempo que não reunia pessoas para um encontro...
Mas é esse mesmo o espirito!!!!
Passar uma boa tarde a brincar, a partilhar ideias e a aprender mais sobre os nossos "miudos"!!! Querem melhor?

Papoila, nós somo Boxerodependentes, mas nunca boxeroxenofebos.. :D :o
Portanto se quizeres apareçer com a tua menina estás convidada!!!!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS,

E QUE O MELHOR DE 2002 SEJA O PIOR DE 2003!!!!!
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça dez 31, 2002 2:13 pm

Pois é bark,
Já á muito tempo que não reunia pessoas para um encontro...
Mas é esse mesmo o espirito!!!!
Passar uma boa tarde a brincar, a partilhar ideias e a aprender mais sobre os nossos "miudos"!!! Querem melhor?

Papoila, nós somo Boxerodependentes, mas nunca boxeroxenofebos.. :D :o
Portanto se quizeres apareçer com a tua menina estás convidada!!!!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS,

E QUE O MELHOR DE 2002 SEJA O PIOR DE 2003!!!!!
<p>Joana Gonçalves</p>

gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça dez 31, 2002 3:58 pm

Olá

O boxer é, provávelmente, o melhor cão do mundo :lol: ;)
Um abra&ccedil;o
Responder

Voltar para “Cães”