1- O veterinario mandou-a fazer a análise mas a menina não quis. ( não poder é desculpa ?)
2- A cadela ser do seu irmão tem alguma coisa a ver com isto? E as pessoas de 18 anos são irresponsáveis? Com 18 já pode votar, casar, trabalhar enfim ser responsável e se faz uma burrada não pode desculpar-se a dizer que tem só 18 anos.
3- Sim errar é humano e todos erramos mas reconhecer os seus erros é uma qualidade muito boa e a menina em vez de reconhecer o SEU erro decidiu acusar injustamente ( nesse caso ) o veterinário.
4- Não sei, hei de perguntar ao meu médico de familia da proxima vez que for fazer análises para ser ele a recolher o meu sangue pois não tenho vagar para ir ao Laboratorio...
5- É correcto partilhar os nossos erros desde que admitamos que errámos e não tentemos justificar as consequências de nossos actos atirando-os para os outros...
Tive todo o gosto em lhe dispensar o tempo de colocar esta mensageme não lhe cobro a informação de que o veterinario que acusou injustamente se fosse identificado por si podia colocar-lhe um processo por difamação e somente lendo a sua mensagenzinha garanto-lhe que ganhava.
Atenciosamente
Vasco Valente
Ser humano imperfeito, com muito orgulho a tentar aperfeiçoar-se
Rosinha2000 Escreveu: Exmo Sr Vasco.
Desde já dou-lhe os parabéns pela sua grande capacidade de criticar os outros, o Sr deve ser perfeito.
1º o Vet apenas desconfiou, e ao fim de pouco tempo a cadela começou a melhorar;
2º Eu era apenas uma garota de 18 anos, e a cadela não era minha mas sim do meu irmão, já sei a culpa agora é dele;
3º errar é humano;
4º mesmo o vet não podendo fazer as análises no seu consultório, pq não fez ele recolha de sangue e mandou para laboratório, tal como faz a maior parte dos vets;
5º e último, pelos vistos é errado partilhar os nossos erros, para que outros não so cometam, pois somos atacados de uma maneira estúpida e irracional
obrigada pelo tempo dispensado.