necessidades em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
book
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 5:58 pm

sábado jan 21, 2006 9:54 am

Estou desesperada a minha cadela de 6meses ainda faz tudo em casa...
Pensei q já tinha deixado de fazer o "coco" mas afinal enganei-me, sempre a repreendemos até qd não a viamos fazer, vai demanhã á rua ao almoço e á noite(por vezes até vai mais).
AJUDEM-ME!!!
:(
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jan 21, 2006 12:20 pm

Olá boa tarde

É preciso ter muita paciência, sabe uando é que eu tirei o jornal à minha?
Com 4 anos e não me arrependo, mas também porque ela ao almoço não vai, não tenho tempo :?
É preciso ter calma e paciência e quando ele fizer na rua, dar-lhe muitos elogios e biscoitos, para ele ver que agrada a dona se fizer na rua e se utilizar jornais em casa para ele fazer, é ir aos poucos tirando o jornal até que não fica lá nada e como não vê o jornal, aguenta e só faz na rua.
Boa sorte ;)
Beijocas
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jan 21, 2006 7:41 pm

eu sei que é dificil mas apesar das dificuldades o labrador é das raças que mais depressa aprende, o meu durante o dia faz no quintal eu não tenho tempo para ir á rua mas á noite depois de ele comer vou á rua e faz todos os dias e compenso-o com biscoitos.
ele anda é um bocado trocado porque faz xixi na rua e começa aos saltos para levar biscoito ainda não entendeu que é só depois do cócózito
enfim pachorra de cão
Lambidelas do chico e do massai
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

segunda jan 23, 2006 12:20 pm

Pois...Entendo a situação... Fui buscar a Luna no sáb ao canil, de manha. Só o banho foi meio litro de champoo, pois nunca tinha tomado banho na vida. De amarela, passou a branca... Muito calma, nunca ganiu, sempre amoxada, deixava-me fazer tudo...

O problema é... Não come a ração desde sáb... Vou à rua com ela 1h e mais e não faz nada na rua (deve achar que vamos só passear). Chega a casa vai pra caminha dela e ... Faz as necessiades na calada da noite ou quando não estou em casa... Agora como é que educo um animal nesta situação?

Telefonei para o canil e acharam o comportamento dela completamente oposto ao que eu descrevi. Que era um "aspirador" a comer e muito barulhenta...

HHHHHHHHEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPP
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 23, 2006 12:26 pm

Olá,

Não sería melhor utilizar o seu post para ir colocando questões? Talvez fosse mais simples.

Quanto à Luna, está a dar-lhe a mesma ração? Coza frango e desfie sobre a ração, ponha também bastante caldo, vai ver que ela come tudinho. Leve-a à rua depois de ela comer, vai estar mais aflita. Utilize as palavras xixi e cócó para ela se ir habituando, não tarda nada, já faz ao som da palavra. E dê-lhe um biscoito e umas grandes festas quando ela fizer as necessidades na rua. Marque uma rotina de horários e tarefas e seja fiel a essa rotina. Não tarda nada, ela já sabe perfeitamente o que fazer e quando. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

segunda jan 23, 2006 12:31 pm

sIm, LuMaria... Vou fazendo isso!

Aproveito a experiencia e conhecimento das pessoas que amavelmente se prestam a dar...
Tatami
Registado: quarta out 12, 2005 6:19 pm

terça jan 24, 2006 8:33 pm

Ola!

Eu tb me sinto desesperada. A minha cadela tem 6 meses e so faz na rua qd realmente esta mto aflita! Faz so um bocadinho ne depois mal chega a casa faz o resto. Dou-lhe sp biscoitos, elogio, mas de nada serve!!!

javascript:emoticon(':cry:')
Responder

Voltar para “Cães”