Olá!
Tenho um Husky Siberiano com cerca de 1 ano e nesta ultima semana tem perdido algum pêlo.
Algum amigo(a) tem conhecimento se é uma ocorrência normal e natural, ou algo se passa de errado???
Agradeço a vossa ajuda!!!
Desde já o meu muito obrigado
Um Abraço
Rexdog
Queda de pêlo
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os meus cães também estão a mudar o pêlo penso que é normal, não há razão para alarme. 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
tiagocarneiro
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Olá
Normalmente os cães mudam de pelo nas mudanças de estação. E cai mesmo muito pelo, aos tufos.
Mas com muitos dos caninos hoje em dia moram dentro de casa isso já não acontece. A mudança é feita de uma forma mais lenta mas contínua.
Já tive uma husky e eram sacos de pelo. Dava para encher almofadas!!!
Nos cachorros é normal que mudem o pelo. Passam daquele fôfo para outro mais forte.
Se achar que é demais e descontrolada consulte o vet pois pode ter a ver com outra coisa anormal. Pode ser da alimentação ou estar doente.
Mas certamente está tudo bem.
Abraço
Normalmente os cães mudam de pelo nas mudanças de estação. E cai mesmo muito pelo, aos tufos.
Mas com muitos dos caninos hoje em dia moram dentro de casa isso já não acontece. A mudança é feita de uma forma mais lenta mas contínua.
Já tive uma husky e eram sacos de pelo. Dava para encher almofadas!!!
Nos cachorros é normal que mudem o pelo. Passam daquele fôfo para outro mais forte.
Se achar que é demais e descontrolada consulte o vet pois pode ter a ver com outra coisa anormal. Pode ser da alimentação ou estar doente.
Mas certamente está tudo bem.
Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>