Desde já peço desculpas a todos, pois vou ser repetitiva, visto que escrevi esta mesma mensagem em outra parte do forum: ARCA de NOÉ. Mas como fiquem com medo que o assunto não tivesse tanta divulgação como eu espero que tenha, revolvi escrever aqui tambem.

Moro em Vila Nova de Gaia e estou a tentar ajudar uma associação que protege animais em risco, assim como faz campanhas de esterilização e adopção. Entretanto o meio de divulgação é sempre as portas de um Shopping (Gaiashopping), o qual permite que os voluntarios fiquem na porta com os animais, nenhum outro Shopping permitiu tal coisa. Imagine o frio que não é estar horas no mesmo lugar com alguns cães e gatos (bebés e adultos) a tentar sensilbilzar as pessoas.

Por este motivo gostaria de ajuda-los a criar uma WEBSITE, onde seja colocada toda informação sobre a associação e fotos dos inúmeros animais que existem para dar. Neste momento a associação tem uma pagina, mas precisa ser melhorada: http://www.terravista.pt/guincho/2027/
Se alguem puder ajudar a criar uma WEBSITE para esta associação agradeço imenso, meu email é [email protected] ou [email protected]
Um Grande Abraço