Novo cão!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta fev 01, 2006 11:28 pm

:lol: O chico durante o dia faz no quintal é a sua casa de banho á noite depois de comer vou com ele á rua e ando lá 1,30m para fazer um cocozito quando não faz vai para o quintal e se fizer nem que seja uma caganita vem ver televisão para a sala eu é que tenho pachorra de cão isto depois de 1 dia de trabalho mais o resto :lol: :lol: :lol: é claro em casa, porque com tantos machos em casa sou eu que vou com o chico e saio de casa todos os dias ás 7 da manhã
Lambidelas do chico e do massai
diablomoron
Membro Júnior
Registado: domingo jan 29, 2006 9:03 am

quinta fev 02, 2006 6:04 pm

Eu vou tentar traze-lo para casa o mais possivel enquanto bébé, mas se não poder vou eu pra fora de casa ter cm ele :lol: .Eu vou dar-lhe toda a atenção e brincadeira possivel. como não vivo na cidade ele tem mais espaço, e mais ar puro pa respirar. só o vou deixar ir para a horta quando fÔr adulto, enquanto bébe vai tar num espaço mais perto de casa mas é um espaço grande!

Muito obrigado pelos vossos concelhos ;) , aprendi ainda mais que as minhas duvidas

Muito obrigado, se me quiserem ajudar mais digo desde já obrigado.
diablomoron
Membro Júnior

quinta fev 02, 2006 6:05 pm

Eu vou tentar traze-lo para casa o mais possivel enquanto bébé, mas se não poder vou eu pra fora de casa ter cm ele :lol: .Eu vou dar-lhe toda a atenção e brincadeira possivel. como não vivo na cidade ele tem mais espaço, e mais ar puro pa respirar. só o vou deixar ir para a horta quando fÔr adulto, enquanto bébe vai tar num espaço mais perto de casa mas é um espaço grande!

Muito obrigado pelos vossos concelhos ;) , aprendi ainda mais que as minhas duvidas

diablomoron
Membro Júnior

quinta fev 02, 2006 6:05 pm

tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quinta fev 02, 2006 9:32 pm

Pra AcTiOnGiRl - já vendi 2 e já dei 3!

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
Responder

Voltar para “Cães”