MIDAS - NO 24HORAS HOJE 7/2 NOVAMENTE!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta fev 03, 2006 12:17 pm

Mas leonil ele está na pele e no osso e molhado com este frio numa boxe... :( eu vi fotos do Midas muito contente a brincar; fico muito triste muito mesmo não devia ser permitido era fazerem isto... :( :(
E estava convencida que ele saía hoje...

O melhor é esperar que a Texuga nos diga o que vai acontecer.
:?

susana
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta fev 03, 2006 12:18 pm

Mas leonil ele está na pele e no osso e molhado com este frio numa boxe... :( eu vi fotos do Midas muito contente a brincar; fico muito triste muito mesmo não devia ser permitido era fazerem isto... :( :(
E estava convencida que ele saía hoje...

O melhor é esperar que a Texuga nos diga o que vai acontecer.
:?

susana
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 03, 2006 12:24 pm

Leo

Não acredito no que li fiquei :o :o :o ,então eles dão banho aos animais com água fria e à pressão? como é que isto é possível.
Quer dizer eu e o meu marido há uma semana que andamos a dormir mal porque com este frio metermos as mfedorentas na cama e eles a fazerem isto :evil: :evil: :evil:
enfim...
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta fev 03, 2006 12:30 pm

Cambada de anormais.....tadinhos dos cães.....se o cão se constipar ou apanhar uma pneumonia tou para ver de quem é a culpa e quem se vai responsabilizar.. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: (deus queira que não) :( :( :(
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta fev 03, 2006 12:30 pm

Cambada de anormais.....tadinhos dos cães.....se o cão se constipar ou apanhar uma pneumonia tou para ver de quem é a culpa e quem se vai responsabilizar.. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: (deus queira que não) :( :( :(
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 03, 2006 12:45 pm

AMIGAAAAS! CHEGUEI!!! Imagem

Pois é, obrigado desde já pela ajuda e pelo apoio dado ;)

Eu gostava de ter falado um bocadito mais, porque quando a Luisa Gomes disse que "até já propuseram à DGV a permanência apenas por 30 dias, e a DGV não aceitou", isso é tudo treta, nunca foi nada informado a ninguém, nem a mim nem às associações, nesse sentido, foi só mais uma desculpa esfarrapada e uma treta pegada... Eu gostava de poder ter falado e ter perguntado à fulana quando é que isso foi, porque a DGV não disse nada disso quando foi aborada por mim e pelas associações... mas enfim...

Gostava tb de ter perguntado se uma ordem interna é mais válida que uma lei... Se assim for, isto é mesmo a república das bananas :x

O Miguel, como sempre nestas coisas, esteve óptimo ;)

Quanto ao cão das imagens, NÃO ERA O MIDAS, o Midas era apenas o das fotos ;)
As imagens eram de arquivo...

xuga agora com "cara" :oops: :p 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

sexta fev 03, 2006 12:55 pm

parabens texuga por tudo o que faz pelos animais

pena nao existirem mais pessoas como você concerteza os animais seriam mais felizes

um grande bem haja para si

beijinhos

e ja agora gostei de a ver na tvi
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 03, 2006 1:00 pm

Xuga!

Volto a dar-te os parabéns...!!! Estás uma Star!

Quando é a próxima participação na TV... Começas a ter uma agenda muito preenchida... :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 03, 2006 1:01 pm

BBBUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA só eu é que não te vi

Mas já soube que esteve muito bem e é isso que importa.
Diz uma coisa e o Midas, quando é que o Midas sai de lá?
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

sexta fev 03, 2006 1:32 pm

Texuga tiveste à altura!!! Muito bem mesmo!!
Gostei da maneira como o Goucha e a Cristina gozaram com aqueles palhaços todos!!!

Não gostei da resposta que a anormal do canil deu qd o Goucha lhe perguntou se não achava que o cão ficaria melhor em casa da Marisa ou no canil... Ela respondeu:" não sei, não conheço a casa da Sr. Marisa". Tudo é melhor que um canil... digo eu... Grande P***

Força
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta fev 03, 2006 1:33 pm

Parabens Texuga. ;) Vi e gostei.

Pelo que percebi o Midas quando acabar o "sequestro" fai ser entregue a uma associação (SOS Animal, presumo) e provavelmente irá á mesma para Alenquer. Será?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 03, 2006 1:41 pm

O Xuga a que horas é que entraste em estudio?
Eu disse ao meu marido para gravar mas ele só se lembou já eram 10.30h :evil:
Quanto ao facto do cão permanecer lá eu já nem comemto :?
Cumps
maralisa
Membro
Registado: sábado fev 28, 2004 2:21 am

sexta fev 03, 2006 2:07 pm

quero felicitar a texuga por ser uma grande mulher,hoje estava no trabalho e tive oportunidade de ver a entrevista sobre a situação do midas. só foi pena não ter um desfecho feliz entregarem-lhe o midas :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 03, 2006 2:10 pm

leonildecarvalho Escreveu: susanastrat,

Não vi o cão mal tratado...vi-o sim magro, triste e molhado. Notava-se nitidamente que sofreu mais um banho dos normais do Canil, à agulheta e de água bem gelada! :evil:
Clama, pessoal...eu não me referi ao Midas..até porque na imagem televisiva notava-se bem que era outro cão!
A confusão está instalada porque eu respondi à susanastrat, que essa penso que sim...(?) pensou ser a imagem do Midas. Eu só me referi ao cão em questão..o da imagem quando mostraram o interior do canil onde se via um cão amarelado, magro, molhado e triste!
Adiante: de qualquer forma, SIM, os cães levam "banhinhos de água fria", de agulheta (com mais ou menos pressão...fica ao critério de quem trata das limpezas e higiene do canil) nos Canís Municipais. Que eu saiba não há requintes de água quente para os "bobis", ou pelo menos não havia. É uma questão de perguntarem para lá se é com água quente, ou fria?... e penso que o facto do Midas já ser "vedeta" não escapa à regra, infelizmente...?!

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta fev 03, 2006 2:13 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 03, 2006 2:12 pm

Água fria?
Deve ser para os matar mais rápido só pode... :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bloqueado

Voltar para “Cães”