qual a raça preferida?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

qual a raça preferida?

labrador
9
32%
golden
6
21%
york
1
4%
pincher
0
Sem votos
s bernardo
3
11%
grandanois
3
11%
boxer
4
14%
cocker
2
7%

Total de votos: 28
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta fev 09, 2006 4:16 pm

Senhor Cruzdocampo:
O senhor abriu um topico meramente comercial onde anunciava a venda de cães quase de borla( palavras suas) e que tinham todas as raças.
Eu disse ao senhor que anuncios era nos classificados ao que o senhor respondeu que "la ninguem ia".
Depois respeitosamente foi-lhe dado a conhecer as regras de utilização do forum e o senhor começou a fazer ataques sem sentido.
Depois mandou-me uma pm a perguntar se eu mandava no clix e me deixava de tretas :o
Depois começou a insultar os criadores dizendo que eles andavam cá para nós lhes enchermos as bolsas e que o senhor vendia os caes a um preço justo :o
O topico obviamente foi apagado.
E o senhor insiste em abrir este tipo de topicos uns atras dos outros.
Como vê aqui ninguem esta a desconversar alem do senhor.
Cumps
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta fev 09, 2006 4:16 pm

Realmente! :roll:

Só estas raças?!
Se não conhecerem mais raças podem ir ao tópico " Quem é quem"
Tem os nomes e fotos respectivas dos exemplares :roll:

Susana
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta fev 09, 2006 4:29 pm

Só essas raças??...puuttzzz 8)

Eu penso que aqui há tanta gente com gostos tão diversificados que essas são uma gota no oceano!! ;)

E depois ainda temos os rafeiros que são sempre uma surpresa! Como o da minha foto :D Um lindão!!!!!!! ;)
cruzdocampo
Membro Júnior
Registado: quinta fev 09, 2006 1:09 pm

quinta fev 09, 2006 4:32 pm

Senhor Cruzdocampo:
O senhor abriu um topico meramente comercial onde anunciava a venda de cães quase de borla( palavras suas) e que tinham todas as raças.
Eu disse ao senhor que anuncios era nos classificados ao que o senhor respondeu que "la ninguem ia".
Depois respeitosamente foi-lhe dado a conhecer as regras de utilização do forum e o senhor começou a fazer ataques sem sentido.
Depois mandou-me uma pm a perguntar se eu mandava no clix e me deixava de tretas
Depois começou a insultar os criadores dizendo que eles andavam cá para nós lhes enchermos as bolsas e que o senhor vendia os caes a um preço justo
O topico obviamente foi apagado.
E o senhor insiste em abrir este tipo de topicos uns atras dos outros.
Como vê aqui ninguem esta a desconversar alem do senhor.
diga-me lá quais os criadores que insultei
já vi que isto aqui tá cheio de interesses. se calhar inteesses dos mesmos que vendem cães a peso de ouro

ng está a desconversar?? eu só vejo piadolas parvas acerca de tudo o q escrevo
e eu é que desconverso
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta fev 09, 2006 4:37 pm

Desisto.
Não sou eu que lhe vou explicar o que fez de errado ou não.
Sim tenho muitos interesses principalmente nos meus rafeiros retirados da rua, não me custaram ouro mas valem ouro.

Cumps
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 09, 2006 4:41 pm

Mas oh sr. cruzdocampo, o sr. tem noção do churrilho de disparates que já disse até aqui??? Olhe que para quem se registou hoje às 13h e qq coisa, já bateu records :roll: :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
cruzdocampo
Membro Júnior
Registado: quinta fev 09, 2006 1:09 pm

quinta fev 09, 2006 4:42 pm

então diga-me lá a divindade iluminada quais foram os ditos disparates???
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 09, 2006 4:50 pm

OOOOOOOHHHHHHHH SRA. CENTRO DO BEM, VENHA DE LÁ ESSE RECTO DO ALÉM!!!!!

Imagem
Última edição por texuga em quinta fev 09, 2006 4:55 pm, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 4:52 pm

Sr. Cruzdoscampos diga lá então exactamente o que pretende. Porque os seus tópicos deixam margem para dúvidas e os seus comentários não são exactamente de quem procura informação. Consegue explicar, ou vai responder com outra pergunta?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 5:00 pm

Eu só sou assim quando me esqueço de tomar os pingos :lol: :lol:
book
Membro
Registado: sexta dez 30, 2005 5:58 pm

quinta fev 09, 2006 5:29 pm

:?: :?: :?: [/b]
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 09, 2006 5:42 pm

A minha preferida é a Boxer.

Pronto disse, desistam de dar trela a esta gente, nunca ouviram... se não podes com eles junta-te a eles? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta fev 09, 2006 6:01 pm

Farei alguém feliz hoje :).

As minhas raças preferidas são: Cairn Terrier (se calhar nem conhece mas ok) e o São Bernardo.
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta fev 09, 2006 6:35 pm

Pelo que me pareceu e desde já peço desculpa se me engano, o furista cruzdocampo, faz criação de labradores, pois não sei se será de todas as raças que estão na sondagem.
Mas vamos pela hipotese de que não fará de todas elas por enquanto, mas serão as mais viaveis e as que ele mais gosta, digo eu, mas esta pequena sondagem é capaz de servir de estudo de mercado, apesar de ser um estudo restrito/pequeno, mas já lhe pode dar uma ideia do que o consumidor actualmente está mais inclinado.
:?
Será isto? ou é mais uma sondagem entre tantas, que aqui na arca aparece e só serve para andar tudo á bulha :evil:
Eu como vejo este site, como uma forma de ajudar e também de intertenimento (deve estar mal escrito, paciencia :oops: ), não me importo de responder a eles, por enquanto..... quando se pagar taxa para responder ás sondagens desisto logo :)

Respondam lá, mesmo que não sejam os daquela raça, colocam o que mais gostam e acrecentam outras que não estão lá.

Não custa nada pois não?

Mena
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta fev 09, 2006 6:54 pm

Ora então vejamos2

As minhas raças ficam bem definidas no seu outro tópico mas vou dizer de novo SRC, SRF, SRP, SRO estamos esclarecidos?
Responder

Voltar para “Cães”