Animais que precisam de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
wildangels
Membro Júnior
Registado: sexta jun 07, 2002 11:07 am

domingo dez 29, 2002 12:54 pm

Olá a todos :D

Desde já peço desculpas a todos, pois vou ser repetitiva, visto que escrevi esta mesma mensagem em outra parte do forum: ARCA de NOÉ. Mas como fiquem com medo que o assunto não tivesse tanta divulgação como eu espero que tenha, revolvi escrever aqui tambem. :oops:

Moro em Vila Nova de Gaia e estou a tentar ajudar uma associação que protege animais em risco, assim como faz campanhas de esterilização e adopção. Entretanto o meio de divulgação é sempre as portas de um Shopping (Gaiashopping), o qual permite que os voluntarios fiquem na porta com os animais, nenhum outro Shopping permitiu tal coisa. Imagine o frio que não é estar horas no mesmo lugar com alguns cães e gatos (bebés e adultos) a tentar sensilbilzar as pessoas. :(

Por este motivo gostaria de ajuda-los a criar uma WEBSITE, onde seja colocada toda informação sobre a associação e fotos dos inúmeros animais que existem para dar. Neste momento a associação tem uma pagina, mas precisa ser melhorada: http://www.terravista.pt/guincho/2027/
Se alguem puder ajudar a criar uma WEBSITE para esta associação agradeço imenso, meu email é [email protected] ou [email protected]

Um Grande Abraço :D e Muito Obrigado
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo dez 29, 2002 1:22 pm

Uma sugestão, vai a www.pt.vu, e cria um endereço, este endereço que crias fica a apontar para o que tens de momento ou seja crias algo tipo www.senhoresbichinhos.pt.vu, penso que assim seja muito mais facil quer de dar o endereço quer de ele aparecer em motores de busca
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 29, 2002 9:21 pm

Eu também moro em V.N.Gaia...mas nca soube dessa assiciação...onde fica????? Será que posso ajudar também????

Obrigada
wildangels
Membro Júnior

segunda dez 30, 2002 9:06 pm

Olá, Ana

A associação já tem bastante tempo e conta com o apoio da clinica veterinária de Gaia, na Rua D.Pedro V , 472. É nesta clinica que é feita as esterilizações das gatas e cadelas encontradas na rua, também é lá que encontramos a publicidade da associação, bem como os animais para adopção.
Visto que a associação não tem sede propria, os animais ficam a espera de donos na casa das voluntárias ( as que podem é claro :roll:) A principal responsável pela associação é a D. Cristina - telefone 227721962.
O endereço da associação é Rua do Rodelo,164 Madalena.

Beijinhos Patricia
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda dez 30, 2002 9:34 pm

Segue o conselho da Rosinha mas antes mudem o site do terravista para o sapo. As páginas pessoais do sapo têm optimas funcionalidades e os sevidores não são lentos como caracol que foi desde o iniicio o grande problema do terravista e que me fez mudar a morada do meu site.
wildangels Escreveu: Olá, Ana

A associação já tem bastante tempo e conta com o apoio da clinica veterinária de Gaia, na Rua D.Pedro V , 472. É nesta clinica que é feita as esterilizações das gatas e cadelas encontradas na rua, também é lá que encontramos a publicidade da associação, bem como os animais para adopção.
Visto que a associação não tem sede propria, os animais ficam a espera de donos na casa das voluntárias ( as que podem é claro roll) A principal responsável pela associação é a D. Cristina - telefone 227721962.
O endereço da associação é Rua do Rodelo,164 Madalena.

Beijinhos Patricia
Lady_girl
Membro Veterano

terça dez 31, 2002 8:39 pm

no vet da rua D. Pedro V????? ok, obrigada...mas essa morada é da senhora responsável?????ou é o endereço da associação onde trabalham?????

Obrigada!!!
wildangels
Membro Júnior

quarta jan 01, 2003 7:10 pm

Olá Ana

A associação não tem morada, pois funciona na casa das voluntárias. A morada (Rua do Rodelo, 164) é da senhora que é responsavel pelos animais. Ainda não consegui ajuda com a pagina na net. Sabes como fazer um website?

Abraços Patricia
wildangels
Membro Júnior

quarta jan 01, 2003 7:12 pm

Olá Ana

A associação não tem morada, pois funciona na casa das voluntárias. A morada (Rua do Rodelo, 164) é da senhora que é responsavel pelos animais. Ainda não consegui ajuda com a pagina na net. Sabes como fazer um website?

Abraços Patricia
wildangels
Membro Júnior

quarta jan 01, 2003 7:14 pm

Olá Ana

Abraços Patricia
wildangels
Membro Júnior

quarta jan 01, 2003 7:15 pm

Olá Ana

Abraços Patricia
wildangels
Membro Júnior

quarta jan 01, 2003 7:17 pm

Olá Ana

Abraços Patricia
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jan 02, 2003 12:29 pm

Olá!
Fui visitar o vosso site e achei muito engraçado. Só acho que deveriam, dentro do possível, colocar fotos dos vossos bichinhos. Já agora uma pergunta, eu sou do Porto e nunca vi à porta do GaiaShopping essa iniciativa. Quando lá costumam estar?

Isabel
wildangels
Membro Júnior

sexta jan 03, 2003 1:10 pm

Olá Isabel

Como são todos voluntários, não é possivel estar no GaiaShopping todos os dias. :cry: Por isso estamos na maior parte da vezes aos fins de semanas e epocas festivas.
Neste momento procuramos ajuda com o website, para podermos colocar as fotos dos animais para adoptar e além disso precisamos de pessoas para distribuir alguns folhetos em frente a camara de Gaia durante pelo menos uma hora e apenas num dia. Para divulgar a importância da esterilização e adocção dos animais abandonados.
Se estiver interessada em ajudar manda um email para [email protected]

Um grande abraço Patricia :lol:
Lady_girl
Membro Veterano

sexta jan 03, 2003 7:31 pm

eu poderei ajudar...temos que ver é os dias...eu estudo e tinha que ser em função dos horários...mas como estudo no colégio de Gaia, é bastante perto... :|

quanto à página da net, aconselho-a a falar com o Nel...ele costuma perceber destas coisas!!!!!!!!!! ;) ;) ;) ;)
wildangels
Membro Júnior

sábado jan 04, 2003 9:46 pm

Olá Ana

Obrigada pela dica vou falar com o Nel ;)
Em relação aos folhetos, como eu tambem estudo, podemos combinar um dia que dê jeito....

Abraços Patricia
Responder

Voltar para “Cães”