O que os nossos cães gostam de fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 06, 2006 5:28 pm

Bem a Lassie, adora estar deitada ao sol...

Imagem

O Popeye é um cusko de primeira, então mal ouve um barulhinho vai logo espreitar...

Imagem

O Patusco e o Rambo, dão tudo por umas corridas bem malucas...

Imagem

O Popeye depois de muito tempo ao sol, da-lhe a preguiça..

Imagem

O Canniggia e o Bolinhas preferem, estar nas casotas a dormitar sossegados, são mais paraditos. ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 06, 2006 8:48 pm

o melhor que podia ter oferecido ao max, foi uma boneca chamada dorinha. é uma paixão :lol: deita-se de barriga para o ar, abre aquela bocarra, mete a cabecinha da maluquita na boca, morde-lhe as orelinhas...eu sei lá :lol: outro grande prazer, é dar uma patada no prato e espalhar a ração. são grunhidos de felicidade :o :)
anjjazul
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda fev 06, 2006 10:47 pm

O meu menino gosta mesmo de passar a tarde a brincar na praia... :lol:
Imagem Imagem

E muito bom ver o meu menino feliz... :D
Imagem
Mas nunca está distraído nem depois de muitas corridas com a dona...
<p>susana</p>
ATFM
Membro Júnior
Registado: terça fev 07, 2006 11:50 am

terça fev 07, 2006 3:25 pm

Olá a todos,

O labrador que tenho agora ( Black ) adora puxar-me o cabelo, não me posso deitar no sofá ou secar o cabelo de cabeça para baixo, fica maluco, a outra perdição dele é a hora da refeição da minha filha Marta ( 18 meses ) porque come ela e ele, é só eu não estar a olhar !!
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

terça fev 07, 2006 4:09 pm

A tara da minha Luna é levar tudo para a cama dela...

Se me descuidar com a roupa acaba de apanhar em cima da mesa, quando dou conta, lá tem ela uma peça na caminha dela...

E os brinquedos também todos que lá estar! É deveras engraçado! :lol:
Lipessoa
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 4:11 pm

A tara da minha Luna é levar tudo para a cama dela...

Se me descuidar com a roupa acaba de apanhar em cima da mesa, quando dou conta, lá tem ela uma peça na caminha dela...

E os brinquedos também todos que lá estar! É deveras engraçado! :lol:
Lipessoa
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 2:32 pm

Estou completamente à nora com o comportamento da Luna!

Agora que ja se ambientou à casa e a mim... Já nem se preocupa em aguentar pelas horas e faz as necessidades em casa...

Na primeira e segunda semana não foi assim!!! O que se passa? Alguém me pode ajudar a perceber?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 2:45 pm

Lipessoa Escreveu: Agora que ja se ambientou à casa e a mim...
Não se ambientou não. Vai levar meses. Tenha paciência! Nesta primeira fase, deixe-lhe jornal e mostre onde deve fazer. Com o tempo, depois, retira-lhe o jornal. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta fev 09, 2006 2:52 pm

Eu não tenho cão :( mas tem a minha mãe um rafeiro lindo com 15 anos.
O velhinho já ta muito preguiçoso, quer é umas valentes sornas ao sol.
Mas a maior alegria que lhe posso dar é pegar nele, enfia-lo no carro, ele vai-me lambendo os vidros do carro , enfia o nariz nos vidros :? enfim adora andar de carro.
E depois é lava-lo para o monte, tirar-lhe a trela e é ver o velhinho rejuvenescer uns valentes anos , corre , salta cheirica tudo , tadinho adora ir para o monte.
Como a minha mãe já não tem idade para o pôr a correr e muito menos tirar-lhe a trela, la vou eu com ele aos fins de semana ;-)

E eu adoro depois ter que lavar os vidros do carro :?
Lipessoa
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 3:05 pm

LuMaria

Honestamente estou triste... Não a percebo... Mas tem razão... Nada que muito amor e paciencia não consigam... Certo????
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta fev 09, 2006 3:19 pm

Liliana, não desesperes, não imaginas a confusão que vai naquela cabecinha de cadela 8) Ela está a testar os limites e as ordens e todo o tipo de vida que vai ter a partir deste momento, é normal que faça asneiras, eu penso que é um teste À dona :D ;)

Tem paciência ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 09, 2006 3:27 pm

Lipessoa Escreveu: Nada que muito amor e paciencia não consigam... Certo????
Certo! Mais uma boa dose de regras e rotinas. Depois, o tempo toma conta do resto ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lipessoa
Membro Veterano

quinta fev 09, 2006 3:33 pm

Tens razao... Vou ter paciencia e ensinar...
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta fev 09, 2006 3:52 pm

Olá Malta:

A minha Estrela (Epagneul Breton, a caminho dos 3 meses...) descobriu que adora fazer surf na varanda dos meus pais... Acho que é mais tapeturf...

Ou seja, na entrada da varanda os meus pais têm um tapete já um bocadinho velhinho, e Sua Excelência vem a correr da cozinha (pra ganhar balanço) e atira-se pra cma do tapete, e depois vai a escorregar aí uns bons 2 ou 3 metros... Só gostava que vissem a cara de felicidade da bicha... Até os olhitos brilham!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
kathy_guerreiro
Membro Júnior
Registado: domingo fev 05, 2006 7:02 pm

sábado fev 11, 2006 6:57 pm

Nota-se qua a LUNA é muito feliz e cheia de vida.
A minha também gosta muito de praia e faz as mesmas figuras... ;)
Só que quando vai a praia ou a outro lugar, começa a ganir muito no carro, deve ser de ansiedade porque ela sempre andou de carro. Quando volta do passeio já vem muito mais calma e exausta... :D
Felicidade para ti e para a LUNA!
Responder

Voltar para “Cães”