Site do apoio a animais da arca.Movimento dos foristas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta jan 03, 2003 8:03 pm

Claro que com aquilo que puder ajudar, contem aqui comigo!
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sábado jan 04, 2003 6:06 pm

Olá a todos!

Embora tenha perdido um bocado do fio à meada... tempo demais sem via ao forúm... férias...

Bom, conforme todos os outros, aqui estou para dar a colaboração que for necessária, seja qual ele for, estamos cá para isso.

No que diz respeito a construção de "páginas" ou putro tipo de "site", em termos informáticos, deixo um bocado a desejar, mas, em todo o resto, vamos em frente pessoal!

Temos que ser nós (ou alguém em 1º lugar), a impulsionar e a sensibilizar todos aqueles que, ainda não olharam para os "animais2 com olhos de ver.

Parabéns a todos!
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo jan 05, 2003 12:28 am

Moro em Lisboa, estou disponível para a parte do $$ mas para o site (fazê-lo) só se for nas férias grandes. De qualquer forma, posso dar sugestões, as que quiserem!

Inicialmente acho que até pode ser um sitezinho humildezito, o perfeccionismo não deve ser para o aspecto do site mas para a utilização do dinheiro!

Se houve necessidade de malta se encontrar, alinho! Sou da zona de Lisboa...têm é de me avisar por email, porque eu paro pelos fórum dos exóticos...

Maria do coelho

[email protected]
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

domingo jan 05, 2003 3:17 pm

Olá a todos,

No outro tópico já me tinha disponibilizado para a ajuda financeira, e continuo disposta a colaborar, como é óbvio.

Em termos praticos, o tempo disponível nunca é mt.. Eu trabalho em Lisboa mas vivo em Setúbal. Mas se poder colaborar em alguma coisa durante a minha hora de almoço... estarei disponível.

Cumprimentos

Sónia
Responder

Voltar para “Cães”