adoro dálmatas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nessa10
Registado: segunda dez 23, 2002 11:53 am

domingo jan 05, 2003 8:33 pm

olá eu adoro dálmatas por isoo estou aqui á procura de dois !!!!!
Eu adoro-os são t~eo fofinhos e queridos um dia estava na rua e passei por uma molherzinha que tinha dois dálmataspedi-lhe um mas ela disse-me que não era dela e eu fiquei tristisima .
agora estou aqui a pedir dois dálmatas um macho e uma femea .
SE alguem tiver a dar dois dálmatas para dar em pinhal dos frades , Seixal ou Fernão Ferro eu posso buscar .

Beijocas e lambidelas ;) ;) ;) :| :| :| ;) ;) :| :| ;) :| :| :| ;) ;) :| :| :| :| :| ;) ;) ;) ;) ;) ;) :| :| :| :| :| :| :| ;) ;) ;) ;) ;) ;) :| :| :| :| :| :| ;) ;) ;) ;) ;) :oops: :oops:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 05, 2003 9:05 pm

Antes que comecem os raios e coriscos notem que este membro meteu 3 mensagens, uma a pedir huskys, uma pede gatos e outra pede dálmatas. SUgeria a toda a gente que não responda pois ou é brincadeira ou é um daqueles que pede cães de raça para revender--vulgo o nosso kokas23
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

domingo jan 05, 2003 9:18 pm

nessa10 Escreveu: olá eu adoro dálmatas por isoo estou aqui á procura de dois !!!!!
Eu adoro-os são t~eo fofinhos e queridos um dia estava na rua e passei por uma molherzinha que tinha dois dálmataspedi-lhe um mas ela disse-me que não era dela e eu fiquei tristisima .
agora estou aqui a pedir dois dálmatas um macho e uma femea .
SE alguem tiver a dar dois dálmatas para dar em pinhal dos frades , Seixal ou Fernão Ferro eu posso buscar .
Olhe...eu não tenho dálmatas agora disponíveis para lhe oferecer...tinhamos uns muito bons mas já os demos.... mas sei indicar-lhe onde pode comprar assim dois mesmo fofinhos...um menino com um laçarote azul e uma menina com um laçarote rosa... e são mesmo lindos...não dão trabalho nenhum... está a ver ali o Toys are us? Secção peluches? Cães e afins?... Pois...aí há o que você quer...e mais...pode pedir na caixa que lhos ofereçam, concerteza que eles não terão nada contra....

...
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo jan 05, 2003 10:05 pm

Quando estiveres na rua com dois grand danois, eu vou-te pedir um. E olha que se não me deres um eu fico muito triste!! :D
VascoV Escreveu: Antes que comecem os raios e coriscos notem que este membro meteu 3 mensagens, uma a pedir huskys, uma pede gatos e outra pede dálmatas. SUgeria a toda a gente que não responda pois ou é brincadeira ou é um daqueles que pede cães de raça para revender--vulgo o nosso kokas23
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 05, 2003 10:18 pm

Aí quem te morde sou eu :D
KROZ Escreveu: Quando estiveres na rua com dois grand danois, eu vou-te pedir um. E olha que se não me deres um eu fico muito triste!! :D
VascoV Escreveu: Antes que comecem os raios e coriscos notem que este membro meteu 3 mensagens, uma a pedir huskys, uma pede gatos e outra pede dálmatas. SUgeria a toda a gente que não responda pois ou é brincadeira ou é um daqueles que pede cães de raça para revender--vulgo o nosso kokas23
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

domingo jan 05, 2003 10:26 pm

É por causa destas e doutras que existem tantos caes abandonados, como huskys, dálmatas e outros tantos lindos e tristes, abandonados, porque os donos se cansaram ou porque o cãe não é bem como eles imaginaram, ou então fazem como os ex donos do meu, que entregaram no cnail de Almad para ABATE. Cansaram-se dele, COITADOS !!!! GENTINTA :evil: :evil: :evil: :evil:
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

domingo jan 05, 2003 10:29 pm

isab Escreveu: É por causa destas e doutras que existem tantos caes abandonados, como huskys, dálmatas e outros tantos lindos e tristes, abandonados, porque os donos se cansaram ou porque o cãe não é bem como eles imaginaram, ou então fazem como os ex donos do meu, que entregaram no cnail de Almad para ABATE. Cansaram-se dele, COITADOS !!!! GENTINTA :
:evil: :evil: :evil: :evil:
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda jan 06, 2003 12:45 am

Que raiva... ninguém se lembra de pedir Perdigueiros Portugueses!!!

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda jan 06, 2003 12:49 am

Olá pessoal!.....Oba....Oba....!!!!
Eu também gosto tanto...tanto de Dálmatas que queria comprar um pacote com meia dúzia deles; mas não vão acreditar.......A fábrica só vende às dúzias... Tou bué chateado........FOGO!!!!!!! :cry:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jan 06, 2003 9:27 am

FAbarm Escreveu:
Que raiva... ninguém se lembra de pedir Perdigueiros Portugueses!!!

Nem whippets...
Bom, de facto o whippet não é para qualquer um... :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jan 06, 2003 9:35 am

Ó nessa10! Vieste bater na porta mais errada que existe!!! :p É que aqui todos gostamos de Dálmatas, mas ainda não apareceu ninguém para nos dar um a cada!!! :( Tira a senha e vai para o fim da fila!!! :o
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 06, 2003 11:19 am

Eu quero um Porche Carrera

Prometo tratar muito bem dele.

Mas ONDE é que estes cromos tiram a ideia de que os foruns são locais de oferta e venda de animais ?

Nunca vi em foruns de automoveis irem pedir carros oferecidos nem em chats de imobilario pedirem casas.

Serão débeis mentais de nascença? :o
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

segunda jan 06, 2003 11:45 am

No outro dia passei po um terreno muito bonito, com uma casa muito bem construida e uma localização perfeita. MAs a estupida da mulherzinha que lá vive disse-me que não mo podia dar porque era para ela viver.

Venho por isso pedir-vos que quem tivesse um terreno de 1 hec., casa de 6 assoalhadas e lareira, sala de jogos, piscina, sauna e banho turco, me desse esse terreno porque eu estou muito triste. Tão triste que só me apetece chorrar :( :cry: :cry:

Se o terrene tiver um rio a passar, tenho preferência, que os meus cães adoram nada no rio e correr na praia.

Muito agradecida, aguardo contacto
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda jan 06, 2003 12:15 pm

Bem, eu gostava muito de ter um monte alentejano, mas como não sou egoísta, será para partilhar com a Sandrara, vamos dividir a propriedade a meio. E já que sei que voces são uns amores e uns queridos, um carrito novo também dava jeito, não preciso de ser nada de grande cavalagem, apenas algo com espaço, por causa da Margot, um Mini não não acham... :lol: :lol: :lol: Ahhh em relação a propriedade vi ontem uma linda, custava cerca de 200 mil contos, não tinhas piscina, mas isso eu sei que voces tratam do assunto, mas como devem calcular quero a piscina vedada, não vá alguem lá cair, e a Sandrara tem muitos animais, há o perigo de isso acontecer, mas eu sei que voces tratam disso tudo...Obrigada voces são mesmo uns amores, não há explicação...

PS: Ai que medo..... :p :p :o :o
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jan 06, 2003 12:21 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”