CLASSIFICAAAAADOOOSS--- Não se esqueçam!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda fev 13, 2006 10:21 am

De vez em quado dou uma vista de olhos nos cassificados, desaparecidos e encontrados...

o pedido que faço e espero que não caia em saco roto, como já tem acontecido com outros casos em que aviso pessoalmente a pessoa mas não dão cavaco, simplesmente.... borrifam-se....

Como acontece comigo e acho que deve acontecer com quase todos os que gostam de animais ver apelos de animais desaparecidos...é uma tortura!!!!

Os anuncios
57997 Cadela de bordeus encontrada em Carcavelos
57744 Cadela arraçada de boxer de nome Box
57282 Cadela perdida em Lisboa (avisada telefonicamente hoje para retirar o anuncio, já apareceu á bué e só soubemos porque tive a delicadeza de telefonar a perguntar, já tinha aparecido há dois dias e nem no topico avisaram)
54772 Husky encontrado em frente aos pupilos do exercito

Penso que todos estes apelos já foram resolvidos, por favor não se esqueçam de os retirar.......Tanto nos classificados da arca como em qualquer outro site que tenham posto!!!

Obrigada
Última edição por pikokas em quarta fev 15, 2006 10:53 pm, editado 3 vezes no total.
pikokas
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 2:53 pm

Mais 2

52717 Samoiedo desaparecido na Maia
54252 Basset Hound encontrado na Expo

Realmente há pessoas que só pensam resolver os seus problemas... estando resolvido, lixam-se para os outros....

Acho uma falta de respeito por todos os outros que ainda não apareceram e pelas pessoas estupidas como eu que me preocupo com os problemas dos outros.

Mas isso ninguem tem culpa a não ser eu!!!!!!!!
pikokas
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 10:55 pm

A GAJA É CHATA!!!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”