Labrador Retriever Para Dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

quarta jan 08, 2003 11:50 am

Mas que lindo cão.

É uma pena que muitas pessoas não se lembrem que depois de aquirirem o cachorro ele vai crescer e vai viver em média 14 anos. :(

Vou tentar ajuda-lo. O problema é que as pessoas não os querem já adultos. Comprei a minha Maravilha à cerca de 3 semanas. Teria optado por adoptar um cão como este principalmente para ajuda-lo, mas na altura não apareceu nada.

Abraços
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quarta jan 08, 2003 6:39 pm

Olá Filipa
Acho que entendeu mal a minha observação. Nunca iria achar que fosse capaz de fazer algo semelhante a cão nenhum. Dei foi uma sugestão, uma vez que disse que falou com o dito cujo. Já enviei um mail para a minha empresa, e falei pessoalmente com alguns colegas. Pessoalmente tenho MUITA PENA de ter apenas um apartamento, senão ficava já com ele, mas assim não dá, com muita pena minha. Pessoalmente, e pela experiencia que tenho prefiro adoptar caes adultos, porque já passaram a fase das maluquices, dos estragos e dos xixis constantes. O meu Átila, até era um cão um pouco triste, mas desde que lhe arranjei o minorca do pinscher, mudou como o dia da noite. As pessoas às vezes por ignorancia ou egoismo, estão-se borrifando para os animais. Acham que eles não têm sentimentos.
Enfim, isto daria pano para mangas.
Vamos todos torcer para que este fofo arranje uns donos óptimos e que o compensem de tudo.
Dê notícias se souber de mais alguma coisa. P.F.
Isabel
cesofia
Registado: terça jan 07, 2003 7:12 pm

quarta jan 08, 2003 7:27 pm

:roll: adoraria ficar com esse cão.
tenho mt espaço e mais dois cães. prometo trata-lo muito bem.
POR FAVOR DE-ME ESSE CÃO. ELE E LINDO DE MORRER
cesofia
Registado: terça jan 07, 2003 7:12 pm

quarta jan 08, 2003 7:28 pm

:roll: adoraria ficar com esse cão.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jan 08, 2003 7:58 pm

cesofia Escreveu: :roll: adoraria ficar com esse cão.

Não se esqueça que este cão já é adulto e de raça grande. Está consciente de que o quer mesmo???
Se realmente o deseja e o respeitará, dando-lhe carinho e jamais o abandonará então dou-lhe os parabéns e deseja-lhe toda a sorte do mundo.
Não leve a mal as minhas palavras, é que ele merece uma lar digno pq ele é lindissimo e merece toda a felicidade. ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
BIG_RAF
Membro Júnior
Registado: domingo out 27, 2002 5:41 pm
Contacto:

quarta jan 08, 2003 8:32 pm

Gostava muito de ter esse cão é liiiinnndddddoooooo, só que já não tenho espaço e de dia não estou em casa, tenho muita pena.

1 Abraço
BIG_RAF
Membro Júnior
Contacto:

quarta jan 08, 2003 8:33 pm

Gostava muito de ter esse cão é liiiinnndddddoooooo, só que já não tenho espaço e de dia não estou em casa, tenho muita pena.

1 Abraço
BIG_RAF
Membro Júnior
Contacto:

quarta jan 08, 2003 8:33 pm

1 Abraço
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

quarta jan 08, 2003 9:53 pm

OLÁ A TODOS EU ADOREI ESSE CÃO AONDE É QUE ELE ESTÁ NESTE MOMENTO ? EU ESTOU UM POUCO INTERESSADA POIS A MINHA CUNHADA ADORAVA TER UM LABRADOR .......ELE É MESMO LINDOOOOOOO :lol: POR FAVOR DIGAM MAIS ALGUMA COISA SOBRE O LUCKY
asgomes
Membro Júnior

OLÁ A TODOS EU ADOREI ESSE CÃO AONDE É QUE ELE ESTÁ NESTE MOMENTO ? EU ESTOU UM POUCO INTERESSADA POIS A MINHA CUNHADA ADORAVA TER UM LABRADOR .......ELE É MESMO LINDOOOOOOO :lol: POR FAVOR DIGAM MAIS ALGUMA COISA SOBRE O LUCKY
asgomes
Membro Júnior

asgomes
Membro Júnior

asgomes
Membro Júnior

quarta jan 08, 2003 9:58 pm

OLÁ A TODOS PODEM ME FALAR MAIS DESTA BELEZA ESTOU UM POUCO INTERESSADA. AONDE ESTÁ ESTE CÃO AGORA TENHO ALGUEM INTERESSADO NELE SÓ PRECISO DE SABER ONDE ELE PARA ?
rlscardoso
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm

quinta jan 09, 2003 11:43 am

PUXAR!!!!!!
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quinta jan 09, 2003 11:48 am

asgomes Escreveu: OLÁ A TODOS PODEM ME FALAR MAIS DESTA BELEZA ESTOU UM POUCO INTERESSADA. AONDE ESTÁ ESTE CÃO AGORA TENHO ALGUEM INTERESSADO NELE SÓ PRECISO DE SABER ONDE ELE PARA ?
Para mais informações é capaz de ser boa ideia ligar para o telemóvel referido na primeira mensagem deste tópico.
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Responder

Voltar para “Cães”