Bom dia a todos...
Esta não vou poder deixar passar, e tenho mesmo que a escrever... Confesso que não teve piada nenhuma no momento, mas agora, até consigo rir!!
Ontem quando chego a casa, vejo o meu Ruca meio "morto", não fez grande algazarra, o que achei estranho... Mas entretanto, levei-o à rua, corri com ele, etc... Durante cerca de 35 minutos.
No entanto, ao regressarmos a casa, apercebo-me que ele está com uma respiração estranha, difícil, ruidosa... Mexí-lhe na barriga, vi que estava "cheia" e pensei que deveria estar "embaçado", ou até mesmo mal disposto... Sò que aquilo não melhorou, muito pelo contrário... Cada vez mais ele preferia ficar deitado, de lado. Aí vi que não era mesmo normal, e tive a percepção de que ele deveria ter engolido alguma coisa... Não sei se fiz as coisas da maneira correcta, mas a forma que encontrei de o fazer vomitar foi tal como se faz a um humano: Mão dentro da boca!! Se ele já tinha vontade, então ficou com muito mais!!!!!! E o que é que eu vejo????? UM PAR DE MEIAS!!!
Aquele animal abriu-me a gaveta e engoliu-me um par de meias!!!!
Agora ainda me consigo rir disso, mas de facto, não teve piada nenhuma!! Não ter sido um par de calças já foi uma sorte!!!!!
Enfim...
Abraço e beijinhos pah todos!!
MFdores
Um Par de Meias Lololol
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá a todos
O meu Strauss também é um bocado doido no que toca a comer coisas. Já por várias vezes dei com ele a tirar balões cheios de dentro do parque do meu filho, seguidamente rebenta-os e engole-os. Por sorte consigo abrir-lhe a boca e enfiar-lhe a mão goela abaixo, tirando-os. Também já o vi a tentar comer um tijolo. E isto para não falar das vezes que subiu à mesa para roubar algum bocado de comida e das inúmeras vezes em que eu me distraio e quando olho já não tenho sopa para os meus filhos, que entretanto estava a arrefecer no prato.
Enfim... é completamente doido.
Beijinhos
Susana
O meu Strauss também é um bocado doido no que toca a comer coisas. Já por várias vezes dei com ele a tirar balões cheios de dentro do parque do meu filho, seguidamente rebenta-os e engole-os. Por sorte consigo abrir-lhe a boca e enfiar-lhe a mão goela abaixo, tirando-os. Também já o vi a tentar comer um tijolo. E isto para não falar das vezes que subiu à mesa para roubar algum bocado de comida e das inúmeras vezes em que eu me distraio e quando olho já não tenho sopa para os meus filhos, que entretanto estava a arrefecer no prato.
Enfim... é completamente doido.
Beijinhos
Susana