segunda fev 27, 2006 2:54 pm
em memória do Pantera, um gato muito meiguinho que adorava ir para a minha cama durante a semana (porque sentia saudades minhas) e fartava-se de miar durante a semana quando eu me ia embora (e a minha mãe não conseguia fazer nada para o acalmar (sentia saudades minhas, tadinho... javascript:emoticon(':(')).
Partiu o ano passado, devido a doença (que o vet não descobriu o que era...). O que mais me fez chorar foi o facto dele ter sofrido muito, durante alguns dias e por fim, na última ida ao vet, como não havia nada a fazer e ele já estava mesmo em agonia, eu e a minha mamã demos autorização ao vet para o deixar ir para um sítio melhor...
No entanto, depois de pensar um pouco sobre isso acho que o vet não fez tudo o que estava ao alcance dele pk lhe tinha feito um RX onde aparecia uma sombra na traqueia (deveria ter feito uma endoscopia, mas disse que não era nada - algo que eu estranhei mas no meio de tanta confusão deixei passar - eu sei que devia ter insistido mas naquele momento passou-me completamente ao lado)
Algo que me revoltou foi o facto de ter ido várias vezes seguidas ao vet no espaço de uma semana (4/5 vezes), ter gasto dinheiro, ele ter sofrido e no fim o vet ter combrado 10€ à minha mãe pela injecção... a minha mãe tava super triste e ele ainda lhe pediu a porcaria dos 10€ (como devem perceber não é pelo dinheiro em si, mas pelo gesto do vet... uma vez que nem sequer se chegou a saber a causa da morte...)...
Enfim... desculpem lá o testamento mas... Gostava mesmo muito do Pantera, era tão lindo (apesar de ser um rafeirinho...)
Beijinhos.
Joana.