Dobermann

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
levesinho
Registado: sexta set 02, 2005 4:01 pm

segunda fev 27, 2006 9:26 pm

Olá,

Tenho um Dogue alemão azul, super mas mesmo super maricas, e estou prestes a ficar com um dobermann com 7 meses. Agora estou preocupado pois nunca tive cães "maus". Já tive dois Dogue Alemão em simultaneo e davam-se muito bem.
Será que com 7 meses os dobermann já são dificeis de controlar?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 27, 2006 9:34 pm

Desculpe lá oh levesinho, (eu fico passada com estas coisas...), quem é que lhe disse que o dobermann é um cão MAU????????????? :evil: Desculpe, mas se pensa assim é melhor não ter dobermann nenhum... :evil:

Já agora, a pessoa que lhe disse que o dobermann é difícil de controlar, deve ter sido a mesma que lhe disse que eles são maus, certo??? :evil:

:roll: :roll: :roll: :x :x :x
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda fev 27, 2006 9:45 pm

Eu acho que você não devia ter Dobermann nenhum. Uma pessoa que afirma que um cão desses é mau, logicamente não conhece a raça. Informe-se melhor...
Joana
P.S Claro ue um cão com 7 meses é mais difícil de educar que um de 2 ou 3...
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
levesinho

segunda fev 27, 2006 11:08 pm

Ok, não me batam mais se calhar não me fiz explicar bem, o que se passa é que para quem tem um dogue alemão qualauer cão é mau. o meu cão pesa cinquenta e cinco kilos e se lhe aparecer um mini mini ele mete o rabinho entre as pernas e finge que não é nada com ele.
levesinho

segunda fev 27, 2006 11:13 pm

Joana , este cão da foto é teu?
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça fev 28, 2006 6:23 pm

Não, não é meu, é do criador do meu cão.
Podes ver o meu cão na minha página (clicka onde diz "www").
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Cães”