Vou transmitir a mensagem de uma colega minha por forma a verificar se algum de voz quer contribuir:
"Olá a todos, vou fazer uma coisa que não me agrada muito mas…. Tem de ser….
Há uns tempos umas amigas encontraram uma cadela abandonada, e tentaram entregá-la numa associação, mas é impossível, está sempre tudo cheio.
Entretanto uma pessoa que conheço quis ficar com ela, mas afinal agora já não lhe dá muito jeito.
Não conseguimos entregá-la a qualquer instituição, porque normalmente acabam por não ser adoptados e enfim ficam lá para sempre e para não falar que me afeiçoei a ela de uma maneira que não a consigo entregar a ninguém ….
Então o meu irmão lá decidiu ficar com ela, a questão é que vai ter de “remodelar” um pequeno quintal é medida da cadela, para que ela não se magoe.
Acontece que ela vai ter de ficar no neste pequeno quintal e para isso temos de lhe comprar uma casota. Essa é a questão…… com a remodelação, as vacinas, a comida, não vamos conseguir suportar tudo isto para a retirar de onde está o mais depressa possível.
Assim, venho por este meio dizer-vos que a casota mais barata que encontrei custa €75, e por isso é que preciso da vossa ajuda, às vezes se todos dermos um pouco torna-se em muito e neste caso numa GRANDE ajuda para poder acolher esta mimosa o mais rápido que puder.
Peço assim a vossa contribuição com o que puderem …20 centimos, 30 centimos enfim…….. o que puderem, é como digo, pouco torna-se muito.
Ela vai-vos ficar eternamente agradecida, tal como eu, e pronto agora já podem chorar