Minhas lindas vamos lá por partes pq está a acontecer o que eu mais receava.
Em 1º lugar aquele cão sem pele é velhissimo e o que quer que seja ele tem tudo menos saude por isso deixem-se de ilusões pq aquele cão precisa de uma unica coisa na vida que é p eterno descanso. Ninguém tem o direito de tirar a vida da mm forma que ninguém tem o direito de manter aquele animal seja onde for pqvolto a repetir é um animal super velho e tem tudo menos saude, portanto não há ilusões qto a esta parte pois há N casos a precisar de FAT e vos garanto que aquele não é um desses casos. Aquele animal merece o ceu e mais nada.
Qto ás reportagens são uma faca de dois bicos pois podem começar a chover donativos e eu aqui torço o nariz pois das poucas vezes que alguém deu donativos eles desapareceram e a justificação que me deram foi que os 2 empreiteiros que receberam a verba para iniciar a obra ficaram com o dinheiro. Acredito que isto pudesse acontecer uma vez pq há mtos vigaristas, mas acontecer 2 vezes

Não sou mais séria e nem mais honesta que vocês mas há ali qq coisa que não está a bater certo portanto bicos calados

Suri em relação ao que o seu vet lhe disse acredite e falo por experiencia os animais não morrem só porque lhes aparece leishmaniose, acredite que animais naquelas condições têm mto mais resistência à imundicie e à doença que qq outro como p.ex os nossos que vivem bem e com conforto e higiéne. Já vi mtos casos de leishmaniose que duraram anos sem tratamento adequado vá-se lá saber pq mas esta é a verdade, portato o seu vet está errado.
De tudo o que aqui foi dito e talvez vos vá chocar mas se a camara (que eu não acredito minimamente pois aqui os touros têm mais importancia e mm assim são maltratados) tivesse a iniciativa de eutanasiar a maioria daqueles cães volto a insistir que esse seria o mal menor pois para viver ali em mtos parques que nem a luz do sol entra então mil vezes a morte .