Tenho uma cadela rafeira com cerca de 1 ano de idade, que começou a ter os seguintes sintomas: Não come, (ou come muito pouco), vomita, tem diarreia, e anda muito triste, quase não quer sair da casota.
O que é que ela poderá ter? o que posso fazer para a tratar?
Grato.
Cadela doente!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
neste casos em que o animal apresenta sintomos fora de normal,´o aconselhavel é leva-lo ao veterenario mais rapido possivel...
pois que a minha cadelinha morreu por ignorancia minha e nao so...
ela apresentava sintomas fora do normal como: beber muita agua, tremores, urina avermelhada... e nos pensavamos que era normal isso, que passava d um dia po outro, e ja fazia semanas k ela tava assim, de seguida apresentava corpo e olhos amarlos, obviamente seria uma doença hepatica, ent knd fomos ao veterenario ja era tarde de mais, morreu de uma cirrose hepatica... e nnk mais volterei fazer isso com o meu animal actual...
por isso leva o animal mais rapido possivel msm
pois que a minha cadelinha morreu por ignorancia minha e nao so...
ela apresentava sintomas fora do normal como: beber muita agua, tremores, urina avermelhada... e nos pensavamos que era normal isso, que passava d um dia po outro, e ja fazia semanas k ela tava assim, de seguida apresentava corpo e olhos amarlos, obviamente seria uma doença hepatica, ent knd fomos ao veterenario ja era tarde de mais, morreu de uma cirrose hepatica... e nnk mais volterei fazer isso com o meu animal actual...
por isso leva o animal mais rapido possivel msm