Anúncio que recebi por mail:
> Pessoal, isto é sério!!
> Tenho uns amigos que têm Huskies bébés (nascidos a 23 de
> Dezembro) e que não têm ninguém a quem os dar. Estão á venda
> pelo preço simbólico de 75 euros os machos e 70 euros as
> fêmeas (de borla, nem dá pra pagar a alimentação)!!
> Caso os meus amigos não os consigam vender, eles serão
> abatidos, pois eles não têm como os sustentar!
> Infelizmente não posso ficar com um, embora queira muito, pq
> não tenho condições.
>
> Mandem este mail pelos vossos amigos e conhecidos e digam qualquer
> coisa
>
> Um abraço pros gajus e beijos pras gajas
>
> Caso queiram ficar com algum entrem em contacto comigo para
> < <mailto:[email protected]>> [email protected], q eu
> depois transmito aos donos.
>
>
>
>
>
>
> _
>
Esta merece é ser ela abatida!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Olá Zita Há muito tempo que não escrevia, os seus reguilas estão bons??
Realmente este apelo nem tem comentários, mas este é o pão nosso de cada dia, deixam as cadelas ficarem prenhas e depois é que vêm que não podem sustentar nem a mãe nem os filhotes e claro lá vêm estes apelos estúpidos e desumanos. Eles deveriam de ser obrigados a ficar c/os cachorros e tratarem-nos bem a ver se aprendiam a lição, mas infelizmente ainda não existe pena para estes "inegrumes"...

Realmente este apelo nem tem comentários, mas este é o pão nosso de cada dia, deixam as cadelas ficarem prenhas e depois é que vêm que não podem sustentar nem a mãe nem os filhotes e claro lá vêm estes apelos estúpidos e desumanos. Eles deveriam de ser obrigados a ficar c/os cachorros e tratarem-nos bem a ver se aprendiam a lição, mas infelizmente ainda não existe pena para estes "inegrumes"...

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Desculpem-me, mas este tipo de anúncios dá-me a volta aos fígados
Parece que agora pegou moda fazer chantagem e dizer que se não conseguirem dar os cachorros que os abatem
será que as pessoas não têm princípios, então porque é que deixam as cadelas terem ninhadas??!!!!??'
Por favor!!!!!
Peço imensa desculpa pelo desabafo, mas a Luna e a Náná quando foram recolhidas, vinham cheias, sem nós sabermos, e se foi complicado arranjar Bons Donos para os filhotes, com algumas desistências pelo caminho e nunca ameaçámos que os abatíamos.
Há coisas que de facto me revoltam.
Mas como os cachorrinhos não têm culpa, vou divulgar.................

Parece que agora pegou moda fazer chantagem e dizer que se não conseguirem dar os cachorros que os abatem

será que as pessoas não têm princípios, então porque é que deixam as cadelas terem ninhadas??!!!!??'
Por favor!!!!!
Peço imensa desculpa pelo desabafo, mas a Luna e a Náná quando foram recolhidas, vinham cheias, sem nós sabermos, e se foi complicado arranjar Bons Donos para os filhotes, com algumas desistências pelo caminho e nunca ameaçámos que os abatíamos.
Há coisas que de facto me revoltam.
Mas como os cachorrinhos não têm culpa, vou divulgar.................
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Meu deus...
Não existe sequer comentarios para um Classificado destes...
Não existe sequer comentarios para um Classificado destes...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Rio-me á brava porque vejo todos aqui a condenarem esta pessoa que colocou a mensagem mas se ela aparecesse aqui e fosse chamada á razão no forum pelos veteranos apareciam logo as alminhas para a defender...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Alminhas???? Vinha era o inferno todo...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Viva mais uma vez...
...esta de ameaçar com o abate é mesmo para chantagear. Já ouvi histórias de pessoas que ficaram com cãezinhos nessas circunstâncias, e depois arrependeram-se...
Para a Carla: tudo ok com os 3 mafarricos. E contigo?
...esta de ameaçar com o abate é mesmo para chantagear. Já ouvi histórias de pessoas que ficaram com cãezinhos nessas circunstâncias, e depois arrependeram-se...
Para a Carla: tudo ok com os 3 mafarricos. E contigo?