tive conhecimento deste caso e decidi divulgar aqui na arca
Apelo:
Eu nem sei como descrever esta situação, estou tão horrorizada, pois nem mesmo ao fim de tanto tempo a ver maus tratos e abadonos constantes eu me habito á ideia que nem todos são como nós: QUE TRATAMOS OS ANIMAIS COM DIGNIDADE!!!!
Na Moita, existe um bairro muito chiqérrimo, mas é mesmo só o Bairro porque as pessoas que nele habitam não valem nada, pois para mim é tão culpado quem tem um animal em más condições como quem assiste a esse sofrimento diariamente e nada faz para ajudar o pobre animal.
Nesse Bairro está um Husky dentro de uma "gaiola" de 3 metros quadrados, onde habita ele a sua casota toda suja, as suas tijelas de água e comida completamente vazias e secas. O cheiro é muito mau mesmo o animal está mesmo super magro, das traseiras da casa mandei-lhe um saco cheio de comida ele comia e agania ao mesmo tempo estava esganado, fartei-me de chorar ao ouvi-lo a comer, eu estou CHOCADA!!!!!
O animal não tem água nem comida, enchi-lhe a tijela com água e aquela que ia caindo para o chão ele lambia o chão de tanta sede.
Ele é mesmo puro, por favor alguém o acolha ou adopte porque realmente terá ali um cão agradecido para a vida inteira, mas por favor AJUDEM-NO!!!!!
Silvia Almeida 962768845