preços de rações, e seus problemas e vantagens

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gigio_alan
Membro Júnior
Registado: quarta dez 07, 2005 12:34 pm

sexta mar 17, 2006 1:36 pm

Pessoal gostaria de saber dai de portugal e tbm aqui do brasil amado qual o preço que voces amantes de cães pagam por suas rações e se vale o risco de partir para uma mais barata com um nome, ou diria marca de renome (royal canan, pedigree, etc), não tão conhecida, se souberem favor me indicarem pois meus cães estão comendo o meu salario :!:
forneço hoje dog chow da purina e fui fazer uma troca por outra com um teor de proteina de 26%, mas que era mais barata e meu cachorro acabou tendo uma diarréia, por fim acabei gastando mais ainda com medicamentos. mas por favor é só por curiosidade pois acho que os pet shop´s daqui estão cobrando muito por saco de 15Kg.
agradeço se responderem ;) ;) ;)
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta mar 17, 2006 3:46 pm

Viva,
A média de preço por cada saco de 15kg de ração SUPER-PREMIUM (Royal canin, nutro etc) é de +/- 60€.
Se o seu cão fez diarreia foi por ter mudado de ração de repente, para se trocar de ração tem de ir misturando com a ração antiga e depois ir deixando a antiga e por fim dar da nova, normalmente qd mudei de ração à minha cadela esta transição demorava cerca de uns 4 dias.
Se puder dar uma boa ração ao seu cão melhor, senão poder dê até que o seu bolso €€ o permita, ele/a ficará grato na mesma e sempre é melhor que restos de comida...
Abraço
gigio_alan
Membro Júnior
Registado: quarta dez 07, 2005 12:34 pm

sexta mar 17, 2006 6:59 pm

cara se sei bem esta sigla que tu colocou é de euro :o ,
pois bem aqui a dog chow (purina) custa R$ 62 o saco de 15Kg, então não vou mais reclamar, esta que estou dando é da nutriara segundo o [u]vendedor, que é vet , esta é melhor e tbm é mais barata, e realmente a mudança foi rápida, só que tive que voltar e estou fazendo a adaptação gradativamente. a Royal Canan custa R$ 160 saco de 15Kg.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta mar 17, 2006 8:03 pm

É aqui tambem existe ração a 8€ 15kg :lol:
Mas se a royal ai custa 160 reais é +-o mesmo preço de cá ;) .
Veja este site e se existe isso ai no Brasil, é muito bom e o preço excelente,tenho um amigo meu em Caracas(venezuela) e sei que lá existe porque ele compra lá, bem sei que não é Brasil mas pode ser que ai tambem exista, veja :
www.yamura.net
Boa sorte ;)
Responder

Voltar para “Cães”