Sabes k os caes so sao o k nos fazemos deles nada mais.. se os ensinas a brigar brigar mas n fazem pk gostam de o fazer mas pk gostam do dono e n os kerem desiludir, para eles ixo e ser feliz pk n sabem o k e ser mm cao...
eu tenho uma boxer uma cadela k n faz mal a ninguem mas knd esta cmg ninguem se pode aproximar de mim e eu nunca lhe ensinei nada para k foxe ma mas k e uma realidade e..
Ela dorme sempre comigo na cama, e enquanto ela esta la ninguem se pode aproximar de mim ( pois so para terem uma ideia houve uma vez k a minha irma foi para me acordar e ela mordeu-lhe, n percebo bem pk mas fez, axo k me ker tanto k n consegue pensra em mais nada ), mas no entanto num dia knd eu xeguie a noite a casa depois de uma noitade vim com ela a rua nexa altura tinha xegado um cao novo e ele paxava a vida a ladrar, a minha bebe atirou-se ao portao onde ele estava e eu feita parva fui la por a mao para ralhar com ela pk daki a pouco as velhotas acordavam, e ela virou-se para me morder, n me perguntem nada so sei k knd viu k era eu parou e com o meu braço dentro da boca dela e ela nem fexar a boca fexou e so gania, apartir dai so me sinto bem e com ela, so tenho pena dela n se dar com a minha rafeira alentejana gostava k elas se dexem, mas agora ate esta ta axim so n morde as pexoas e ao meu cavalo derresto e a tudos os caes, e apanhou uma mania k ate tenho vergonha em frente a minha kinta a outra e os trabalhadores e agora a senhora menina maluca bebe Becas vai la e rouba os sapatos aos senhores mas e mt engraçado pk so rouba um de cada par e o lado direito, ate ja tenho vergonha de ir la por os sapatos aos senhores....
MAS EU ADORO-AS SAO UMAS LINDAS !!!!!!!!!!!!!!!!![size=18][/size]
Os meus amores
Moderador: mcerqueira
A Jazz( Boxer) tem 6m e é a menina querida cá da rua toda a gente diz que é supermeiga, todas as crianças a adoram é impossivel andar com ela na rua as vezes pois tenho que parar a todo o momento pois toda a gente lhe quer fazer festas, hoje pela primeira vez um rapaz veio e fez-lhe festas ela aceitou na boa mas mal ele se afastou ela começou a rusnar e a ladrar nunca a tinha visto assim,estava mesmo xateada e nao consigo entender o porquê.....nunca fez isso a ninguem nem a nenhum animal, só para imaginarem como ela é querida tenho um gato em casa mais velho que ela, e dão-se lindamente, ela passa a vida a dar-lhe lambidelas.
Enfim lá nao gostou do rapaz, pois nunca o tinha visto...Eles la sabem o que sentem
Enfim lá nao gostou do rapaz, pois nunca o tinha visto...Eles la sabem o que sentem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Esperemos que quando ela crescer continue a ser a menina querida ai da ruamenina querida cá da rua

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
o sexo feminino é muito estranho, nunca se sabe do que vão ou não gostar.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
e axim eu gostava k esta pagina k eu abri foxe pa relatar emoçoes dos noxos caes e n para criticar o k os outros dizem, pexovos pk neste mm sitiu ja fui alvo de uma injustica e para tal n kero k aconteca com mais ninguem...obrigada...
e ja agora kero agradecer a kem respondeu sem exe intuito...
e ja agora kero agradecer a kem respondeu sem exe intuito...
Xaves,
Antes de mais peço-lhe que não escreva com abreviaturas, e sobretudo com letras de substituição. Isto, se se quiser fazer entender.
Tem aí um grave problema com a sua cadela. Não considere as atitudes dela como engraçadas, ou demonstrações de amor para consigo. Eu pessoalmente considero as atitudes da sua cadela, como alguém que tem a mania que manda e faz o que quer. Se não tiver cuidado e procurar se informar como corrigir isso, correrá sérios riscos de ter uma surpresa desagradável de futuro. Acho que ela já lhe está a dar pequenos avisos.
Se fosse eu, começava por não a deixar mais dormir consigo. Por muito que lhe custe, é o melhor para ela.
Antes de mais peço-lhe que não escreva com abreviaturas, e sobretudo com letras de substituição. Isto, se se quiser fazer entender.
Tem aí um grave problema com a sua cadela. Não considere as atitudes dela como engraçadas, ou demonstrações de amor para consigo. Eu pessoalmente considero as atitudes da sua cadela, como alguém que tem a mania que manda e faz o que quer. Se não tiver cuidado e procurar se informar como corrigir isso, correrá sérios riscos de ter uma surpresa desagradável de futuro. Acho que ela já lhe está a dar pequenos avisos.
Se fosse eu, começava por não a deixar mais dormir consigo. Por muito que lhe custe, é o melhor para ela.
sim e peço desculpa pela maneira que escrevi mas e um habito mau eu sei...
e em relacao a minha cadela deixar de dormir comigo esta completante fora de questao, e se esta a pensar que nao tomo as devidas precausoes com os meus caes esta enganado porque ate a psicologos ja foram, tratamento n lhes falta e isto que aque relatei foi o que o meu medio disse ela ja tem7 anos e o veterinario diz que e normal, porque o namorado dela foi envenenado e ela pensa que so me tem a mim..
Mas agradeço a todas as pessoas que responderam e que vao continuar a responder
e em relacao a minha cadela deixar de dormir comigo esta completante fora de questao, e se esta a pensar que nao tomo as devidas precausoes com os meus caes esta enganado porque ate a psicologos ja foram, tratamento n lhes falta e isto que aque relatei foi o que o meu medio disse ela ja tem7 anos e o veterinario diz que e normal, porque o namorado dela foi envenenado e ela pensa que so me tem a mim..
Acredite que não é nada normal...
Porque nenhuma pessoa que entenda o suficiente de cães acha essa atitude normal e desculpável. A menos que não estejam para se chatear.
Se já foi a um psicólogo, devia ir a outro. O Vet não é melhor pessoa para lhe dar conselhos de treinamento.
Mas claro que é só a minha opinião....
Porque nenhuma pessoa que entenda o suficiente de cães acha essa atitude normal e desculpável. A menos que não estejam para se chatear.
Se já foi a um psicólogo, devia ir a outro. O Vet não é melhor pessoa para lhe dar conselhos de treinamento.
Mas claro que é só a minha opinião....
Ela julga é que manda no dono isso sim. Não tenha mão nela e mais tarde até o morde a si.Xaves Escreveu: Ela dorme sempre comigo na cama, e enquanto ela esta la ninguem se pode aproximar de mim ( pois so para terem uma ideia houve uma vez k a minha irma foi para me acordar e ela mordeu-lhe, n percebo bem pk mas fez, axo k me ker tanto k n consegue pensra em mais nada
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Tal como lhe disseram e não foi por mal, tem que ensinar a cadela que quem manda é você e por mais que goste dela, não pode deixa-la fazer o que quizer.Xaves Escreveu: sim e peço desculpa pela maneira que escrevi mas e um habito mau eu sei...
Não é normal ela morder a sua irmã! Nem ninguem da familia!Ela não é bebe já tem 7 anos o que se torna ainda mais problemático!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>