Ás vezes sou muito má.

Palmadas, agora só dou em casos graves, como o cão tentar morder.
Moderador: mcerqueira
Qd ela começar a arranhar a porta pata com a palma da mão na porta com força para fazer bastante barulho, verá que depois de 2 ou 3 vezes ela não arranhará mais.arca_user Escreveu: eu também gostava de poder castigar a Zhora fechando-a nalgum sitio...mas ela arranha as portas quando está sozinha!!!e eu nao sei como resolver isto,porque se vou lá ela pensa que cada vez que arranhar a porta vao ter com ela e se eu(como costumo fazer) zangar-me com ela do outro lado da porta ela para 2 segundos e volta a fazer o mesmo...
Sempre que ela lhe morder as mãos, enfie-lhe os dedos pela boca dentro até ela se agoniar....resulta!guitz Escreveu: o que acham que pode ser e o que posso fazer em relação a esse problema???
roll
Provávelmente não lhe está a dar uma palmada como deve de ser e onde deve de ser, acontece isso com a minha Maria que dá palmadas na cadela só que parece que lhe está a fazer festas lol.guitz Escreveu: hehe! só com a voz é mesmo impossível... é que ela n pára, mesmo...e até com repetição do tipo morde, palmada, morde, palmada não vai lá .... posso passar horas nisso | que por ela n se chateia! lol
bem tenho de tentar (por mto que me custe) essa dos dedos....pode ser que pare roll
Provávelmente não lhe está a dar uma palmada como deve de ser e onde deve de ser, acontece isso com a minha Maria que dá palmadas na cadela só que parece que lhe está a fazer festas lol.guitz Escreveu: hehe! só com a voz é mesmo impossível... é que ela n pára, mesmo...e até com repetição do tipo morde, palmada, morde, palmada não vai lá .... posso passar horas nisso | que por ela n se chateia! lol
bem tenho de tentar (por mto que me custe) essa dos dedos....pode ser que pare roll