Ajudem..cães presos e sem alimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cita-pdm
Registado: sábado mar 18, 2006 8:47 pm

segunda mar 20, 2006 8:30 pm

Pessoal eu queria mesmo ajudar estes animais...São de raça Pastor Alemão e estão presos num jardim de uma casa abandonada...Tou a ficar seriamente preocupada com o seu estado de saúde...Penso que estão lá há mto tempo e por isso estarão a passar fome...Não sei o que fazer..preciso de ajuda...mas n sei kem me pode ajudar...isto é mto importante para mim..pois todos os dias passo por aquela casa e vejo-os todos os dias...e custa-me muito..tenho de ajudá-los...
Quem posso contactar para que tirem os animais daquele sítio?Será que há mesmo alguma associação que é capaz de os ir buscar?Ajudem-me..é urgente...os animais não estão bem de saúde...
O meu mail: [email protected]
Obrigado
amoc
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 4:41 pm

segunda mar 20, 2006 8:39 pm

Em que que zona do país está?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 20, 2006 11:44 pm

Penso que estes cães são dum caso que recebi por email em que referem que alguém (uma alma caridosa) os alimenta através das grades das jaulas mas que a água tem de a atirar lá para dentro e que eles pouco a aproveitam porque só podem lamber a que cai no chão da jaula :(

Era bom que a LPDA ou a A ANIMAL possam fazer alguma coisa por estes cães :?

É incrível..cada vez mais casos destes :evil: e a porcaria do Governo que temos nunca mais se decide a dar penas severas para quem tem animais nestas condições :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mar 21, 2006 1:02 am

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>