Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ah boa!
Pobre mas mais consciente que muitos ditos "ricos e educados"

Pobre mas mais consciente que muitos ditos "ricos e educados"

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Oh Cristo, pois foi o que eu pensei, além de ajuda com a comida dele e dos animais o que ele precisa realmente é de um sitio abrigado onde dormir com os seus cães, que é o mais complicado, nenhuma associação o vai deixar entrar com os cães.
Na comida para os animais é fácil e se todos nos juntarmos e comprarmos uma saca de ração que seja, combinamos e alguém que fique com as sacas e que se responsabilize em lhas levar de vez em quando visto que o homem depois não consegue andar com tanta tralha.
Agora será que não existe em Lisboa nem que seja um prédio desabitado onde ele se possa alojar por enquanto até não arranjar solução?
Vai ser realmente dificil e para lhe complicar a vida como diz a Lu é melhor deixá-lo andar como está habituado, mas se a polícia embirra com ele, pode-lhe tirar os cães e ir parar tudo ao canil
Não sei o que pensar...
Na comida para os animais é fácil e se todos nos juntarmos e comprarmos uma saca de ração que seja, combinamos e alguém que fique com as sacas e que se responsabilize em lhas levar de vez em quando visto que o homem depois não consegue andar com tanta tralha.
Agora será que não existe em Lisboa nem que seja um prédio desabitado onde ele se possa alojar por enquanto até não arranjar solução?
Vai ser realmente dificil e para lhe complicar a vida como diz a Lu é melhor deixá-lo andar como está habituado, mas se a polícia embirra com ele, pode-lhe tirar os cães e ir parar tudo ao canil

Não sei o que pensar...

como ficou este caso?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Acho que acabou por não ficar, nunca mais se falou disso, porque não se cnsegue um abrigo para o senhor.
Agora em relação à comida, digo o que disse antes, se todos comprarmos um saca e de vez em quando alguém lá ir dar-lhe eu alinho.
Trabalho perto da baixa e dá para lá ir à hora do almoço, por isso querm quiser comprar ração e ir lá comigo à hora do almoço um dia destes, tudo bem.
Agora em relação à comida, digo o que disse antes, se todos comprarmos um saca e de vez em quando alguém lá ir dar-lhe eu alinho.
Trabalho perto da baixa e dá para lá ir à hora do almoço, por isso querm quiser comprar ração e ir lá comigo à hora do almoço um dia destes, tudo bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
O amor deste sr pelos bichos é realmente louvável!
O nome do topico não poderia estar mais correcto
Só espero que nunca tenham que se separar
O nome do topico não poderia estar mais correcto

Só espero que nunca tenham que se separar

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Ainda hoje passei na Baixa e lá estava ele abrigado nas arcadas do ministério da administração interna. Nestes dias deve ser complicado arranjar um sítio seco
Uma coisa muito estranha que eu hoje reparei foi que o samoiedo tinha uma orelha pintada de verde fluorescente
Por andarem na rua é normal que depois sejam vandalizados e sei lá mais o quê 

Uma coisa muito estranha que eu hoje reparei foi que o samoiedo tinha uma orelha pintada de verde fluorescente

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Eu não tenho sido muito assidua na arca, cada vez torna-se mais dificil para se poder aceder...
o pintado de verde azulado já eu tinha notado nas patas do Husky, eu julgo que seja algum remédio indiano que ele lhe põem...para quê é que não sei!!!
o pintado de verde azulado já eu tinha notado nas patas do Husky, eu julgo que seja algum remédio indiano que ele lhe põem...para quê é que não sei!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Não Pikokas. É nas orelhas do samoiedopikokas Escreveu: o pintado de verde azulado já eu tinha notado nas patas do Husky, eu julgo que seja algum remédio indiano que ele lhe põem...para quê é que não sei!!!

E é mesmo verde fluorescente vivo. Nada de azul. É "pintura" nova

Alías o azul já tinha eu visto nas patas do husky há imenso tempo.
Pelo que me disseram o samoiedo foi mesmo "vandalizado"...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Tadinho!!! mas não falou com o senhor!!!
è uma pessoa integra e de boas falas... tente saber o que se passou!!
é muito raro, rarissimo eu ir á baixa!!!! mas fiquei triste!!!
Já não basta viverem na rua!!! aquele caso do homosexual do Porto!
Tantas vezes que me lembro deste desgraçados que vivem na rua, sujeitos a todas as atrocidades destes marginais!!!!! Só porque são diferentes; na mentalidade deles!!!!!
è uma pessoa integra e de boas falas... tente saber o que se passou!!
é muito raro, rarissimo eu ir á baixa!!!! mas fiquei triste!!!
Já não basta viverem na rua!!! aquele caso do homosexual do Porto!

Tantas vezes que me lembro deste desgraçados que vivem na rua, sujeitos a todas as atrocidades destes marginais!!!!! Só porque são diferentes; na mentalidade deles!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
É o mesmo senhor é... Aqui em Cascais na Rua direita, logo no inicio é onde ele costuma estar com os seus cães todos... Eu vej-o lá desde pequena, mas só agora, á uns mesinhos é que vim viver para cá, e ele cá continua de vez em quando...pnevesm Escreveu: Em cascais tambem existe um caso assim... (mas duvido que seja o mesmo senhor)...
Era bom era poder fazer algo de bom .. um gesto para com este senhor...
Mas e agora o que??? (
este tipo de accoes deve ser sempre louvavel.. o problema sao que muitas pessoas axam isto uma imundice digna de ser banidada.. 'evil
E também vi o nr de cães a aumentar...
Mais alguém foi falar com o senhor?? Ou conseguiu-se mais alguma coisa!?
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
É o mesmo senhor é... Aqui em Cascais na Rua direita, logo no inicio é onde ele costuma estar com os seus cães todos... Eu vej-o lá desde pequena, mas só agora, á uns mesinhos é que vim viver para cá, e ele cá continua de vez em quando...pnevesm Escreveu: Em cascais tambem existe um caso assim... (mas duvido que seja o mesmo senhor)...
Era bom era poder fazer algo de bom .. um gesto para com este senhor...
Mas e agora o que??? (
este tipo de accoes deve ser sempre louvavel.. o problema sao que muitas pessoas axam isto uma imundice digna de ser banidada.. 'evil
E também vi o nr de cães a aumentar...
Mais alguém foi falar com o senhor?? Ou conseguiu-se mais alguma coisa!?
Catarina Duarte
Esse verde fluorescente deve ser de um desinfectante em spray. Provávelmente estaria ferido e foi colocado. Penso eu.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>