Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

segunda mar 13, 2006 12:51 pm

Acho que é um bocadinho resmungão, pelo menos quando está a comer!!

Ele por precaução quando se desvia deles põe-lhe o acaime!!!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 13, 2006 12:53 pm

Ah boa!

Pobre mas mais consciente que muitos ditos "ricos e educados" :D ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda mar 13, 2006 6:25 pm

Oh Cristo, pois foi o que eu pensei, além de ajuda com a comida dele e dos animais o que ele precisa realmente é de um sitio abrigado onde dormir com os seus cães, que é o mais complicado, nenhuma associação o vai deixar entrar com os cães.
Na comida para os animais é fácil e se todos nos juntarmos e comprarmos uma saca de ração que seja, combinamos e alguém que fique com as sacas e que se responsabilize em lhas levar de vez em quando visto que o homem depois não consegue andar com tanta tralha.
Agora será que não existe em Lisboa nem que seja um prédio desabitado onde ele se possa alojar por enquanto até não arranjar solução?
Vai ser realmente dificil e para lhe complicar a vida como diz a Lu é melhor deixá-lo andar como está habituado, mas se a polícia embirra com ele, pode-lhe tirar os cães e ir parar tudo ao canil :?
Não sei o que pensar... :(
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 2:36 pm

como ficou este caso?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta mar 23, 2006 3:23 pm

Acho que acabou por não ficar, nunca mais se falou disso, porque não se cnsegue um abrigo para o senhor.
Agora em relação à comida, digo o que disse antes, se todos comprarmos um saca e de vez em quando alguém lá ir dar-lhe eu alinho.
Trabalho perto da baixa e dá para lá ir à hora do almoço, por isso querm quiser comprar ração e ir lá comigo à hora do almoço um dia destes, tudo bem.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 23, 2006 4:02 pm

O amor deste sr pelos bichos é realmente louvável!
O nome do topico não poderia estar mais correcto :)
Só espero que nunca tenham que se separar :(
Miosotiis
Membro Júnior
Registado: quinta mar 23, 2006 10:22 am

quinta mar 23, 2006 7:01 pm

:cry: Pois é!
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta mar 23, 2006 7:19 pm

Ainda hoje passei na Baixa e lá estava ele abrigado nas arcadas do ministério da administração interna. Nestes dias deve ser complicado arranjar um sítio seco :(

Uma coisa muito estranha que eu hoje reparei foi que o samoiedo tinha uma orelha pintada de verde fluorescente :o Por andarem na rua é normal que depois sejam vandalizados e sei lá mais o quê :?
pikokas
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 10:11 pm

Eu não tenho sido muito assidua na arca, cada vez torna-se mais dificil para se poder aceder...

o pintado de verde azulado já eu tinha notado nas patas do Husky, eu julgo que seja algum remédio indiano que ele lhe põem...para quê é que não sei!!!
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta mar 23, 2006 11:24 pm

pikokas Escreveu: o pintado de verde azulado já eu tinha notado nas patas do Husky, eu julgo que seja algum remédio indiano que ele lhe põem...para quê é que não sei!!!
Não Pikokas. É nas orelhas do samoiedo ;)
E é mesmo verde fluorescente vivo. Nada de azul. É "pintura" nova :?
Alías o azul já tinha eu visto nas patas do husky há imenso tempo.
Pelo que me disseram o samoiedo foi mesmo "vandalizado"...
pikokas
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 12:37 am

Tadinho!!! mas não falou com o senhor!!!

è uma pessoa integra e de boas falas... tente saber o que se passou!!

é muito raro, rarissimo eu ir á baixa!!!! mas fiquei triste!!!

Já não basta viverem na rua!!! aquele caso do homosexual do Porto! :evil: :evil: :evil:

Tantas vezes que me lembro deste desgraçados que vivem na rua, sujeitos a todas as atrocidades destes marginais!!!!! Só porque são diferentes; na mentalidade deles!!!!!
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 1:08 am

pnevesm Escreveu: Em cascais tambem existe um caso assim... (mas duvido que seja o mesmo senhor)...

Era bom era poder fazer algo de bom .. um gesto para com este senhor...
Mas e agora o que??? (

este tipo de accoes deve ser sempre louvavel.. o problema sao que muitas pessoas axam isto uma imundice digna de ser banidada.. 'evil
É o mesmo senhor é... Aqui em Cascais na Rua direita, logo no inicio é onde ele costuma estar com os seus cães todos... Eu vej-o lá desde pequena, mas só agora, á uns mesinhos é que vim viver para cá, e ele cá continua de vez em quando...

E também vi o nr de cães a aumentar...

Mais alguém foi falar com o senhor?? Ou conseguiu-se mais alguma coisa!?
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 1:09 am

pnevesm Escreveu: Em cascais tambem existe um caso assim... (mas duvido que seja o mesmo senhor)...

Era bom era poder fazer algo de bom .. um gesto para com este senhor...
Mas e agora o que??? (

este tipo de accoes deve ser sempre louvavel.. o problema sao que muitas pessoas axam isto uma imundice digna de ser banidada.. 'evil
É o mesmo senhor é... Aqui em Cascais na Rua direita, logo no inicio é onde ele costuma estar com os seus cães todos... Eu vej-o lá desde pequena, mas só agora, á uns mesinhos é que vim viver para cá, e ele cá continua de vez em quando...

E também vi o nr de cães a aumentar...

Mais alguém foi falar com o senhor?? Ou conseguiu-se mais alguma coisa!?
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

sexta mar 24, 2006 11:19 am

acho que ficou tudo como estava....

ng conseguiu arranjar um cantinho a estes amigos inseparaveis
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 24, 2006 12:30 pm

Esse verde fluorescente deve ser de um desinfectante em spray. Provávelmente estaria ferido e foi colocado. Penso eu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”