É que no calendário que a ataac deu indica provas de agility dia 8 e 9 em Maia. E a organização é por parte do caniclube. Achei estranho ser dois dias e não ser no mesmo local que a expo.
Mas eu vou ver a expo, aproveito para ver a obediencia e se houver agility melhor.
Quanto a treinar a minha formiga atómica para cob, se te quiseres voluntariar para ajudar era optimo! Não que tenha pressa, mas o Spot já passou dos dois anos e já era altura de estar mais obediente e alguns comandos como o 'fica' davam geito. Estou quase a começar a competição em agility e preciso que ele fique parado à frente do obstaculo (que para ele é tortura) e só começar ao meu sinal... e quando eu digo 'aqui' estando ele ao lado da palissada, é para vir comigo e não andar a perder pontos a subir o que não deve...
ana_link Escreveu:
À partida penso que sim, que vão ser no mesmo sitio. MAs olha que o Agility é só no dia 9 (segundo o catálogo da expo) e Obedience vai ser no dia 8... que é o único dia que eu vou estar, à partida.
Mas se quiseres treinar a tua "pulga adestrada" para COB, tenho todo o gosto em ajudar-te... combinamos assim uns diazitos e umas horitas e faço-te um curso intensivo. Mas olha que sou muito exigente!!! E refilo à brava!
KROZ Escreveu:
Queres um desafio? Treina com o Spot! Davas em maluca...
As provas de cob e agilty no porto são no mesmo local que a exposição canina? É que vou ao Porto ver a exposição (e comer uma francesinha com o pessoal do norte, certo nel!?

) e se fosse tudo no mesmo sitio era optimo.
ana_link Escreveu:
E eu que ia te desafiar para treinares para COB comigo para irmos ao Porto juntos!! Enfim... lá vou ter de treinar a minha menina sozinha... as usual...