cães de raça/rafeiros
Moderador: mcerqueira
Boas,
acho que fui um bocado mal-entendido.
Não, eu não sou daqueles que pensa que para uma boa companhia só um bom cão de raça, nada disso. Apenas pus o anúncio para ver no que dava.
Ainda esta semana fui a um canil e estive para adoptar um basset com um ano, que por azar tinha encontrado dono horas antes, fiquei com muita pena.
Eu ando a pesquisar, e não me custa nada adoptar um rafeiro, acreditem que será muito bem tratado.
Abraço
acho que fui um bocado mal-entendido.
Não, eu não sou daqueles que pensa que para uma boa companhia só um bom cão de raça, nada disso. Apenas pus o anúncio para ver no que dava.
Ainda esta semana fui a um canil e estive para adoptar um basset com um ano, que por azar tinha encontrado dono horas antes, fiquei com muita pena.
Eu ando a pesquisar, e não me custa nada adoptar um rafeiro, acreditem que será muito bem tratado.
Abraço
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 21, 2005 12:09 pm
Sabes que os cães mais inteligentes, são os rafeiros? (alguns)
Espero que encontres o teu parceiro!
Espero que encontres o teu parceiro!

-
- Membro Júnior
Eu não estou a brincar. Algumas raças são muito inteligentes, mas de toda a gente me diz que os rafeiros são os mais inteligentes. Eu não posso comprovar porque nunca tive nenhum...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Os rafeiros são aqueles que por estarem mais "habituados" à vida da rua, desenvolvem (alguns) mais inteligencia prática, mais nada... É a lei do "salve-se quem puder"... No entanto um de raça abandonado desenvolve essa "inteligencia" tal como um rafeiro 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
[quote=VascoV]
São as mesmas pessoas que colocam os coletes reflectores nos assentos do carro porque a "lei assim o diz" ?
[/quote]
Para quê essa ironia toda? Não percebo!

São as mesmas pessoas que colocam os coletes reflectores nos assentos do carro porque a "lei assim o diz" ?

[/quote]
Para quê essa ironia toda? Não percebo!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Bem, eu também não percebo a sua afirmação completamente descabida. Que mania de diferenciar os rafeiros e os de raça a dizer que os rafeiros são mais isto ou os de raça são mais aquilo, chiça, é só complexos de inferioriidade, senhora.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Bem, eu também não percebo a sua afirmação completamente descabida. Que mania de diferenciar os rafeiros e os de raça a dizer que os rafeiros são mais isto ou os de raça são mais aquilo, chiça, é só complexos de inferioriidade, senhora.
ola..
eu concordo com o vald... um cao é um cao...
conforme é a vida de cao ... eu tenho um de raça, mas se tivesse k ter um rafeiro nao havia problema... se criar um rafeir desde pekeno ele vai criar os msm habitos k o de raça...
"ou melhor, o cao é igual ao homem, conforme a maneira como é educado"...
bjs
eu concordo com o vald... um cao é um cao...
conforme é a vida de cao ... eu tenho um de raça, mas se tivesse k ter um rafeiro nao havia problema... se criar um rafeir desde pekeno ele vai criar os msm habitos k o de raça...
"ou melhor, o cao é igual ao homem, conforme a maneira como é educado"...
bjs