Boa noite,
Gostava de saber se alguém conhece a marca de ração "Triple crown". Disseram-me que estava ao nível da royal canin.
Comprei hoje e a minha cadela adorou, mas gostava de saber se alguém já experimentou e qual a vossa opinião.
Carla
Triple Crown Oro- Alguém já experimentou esta ração??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 318
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
- Localização: Siberian huskies
Eu usei triple crown à uns anos atrás quando a ração foi lançada em portugal, os meus cães não gostaram muito e mantive a ração que lhes estava a dar. A Triple Crown tem várias gamas no mercado. Recentemente lançou a gama Gold para competir com as restantes rações de gama alta.
-
- Membro Júnior
- Mensagens: 29
- Registado: quinta jul 08, 2004 3:17 pm
- Localização: Camila (Serra da Estrela); Piolha, Floquinho (gatos)
Eu nunca tinha ouvido falar da marca. Comprei em Espanha. A ração que comprei é da gama Oro - Premium. Estavam na loja gamas mais baixas mas não me foram aconselhadas.
Carla
Carla
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 318
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
- Localização: Siberian huskies
Exactamente!!! Foi em espanha que encontrei essa gama da Triple Crown, no armazém onde compro as rações, vendem todas as marcas e gamas, estava lá a gama baixa (para supermercado) e a gama alta!!! Um amigo meu levou várias amostras da Oro Premium. Eu sou cliente fiel de outra marca.