Triple Crown Oro- Alguém já experimentou esta ração??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
outhere
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 3:17 pm
Localização: Camila (Serra da Estrela); Piolha, Floquinho (gatos)

sexta mar 31, 2006 9:04 pm

Boa noite,

Gostava de saber se alguém conhece a marca de ração "Triple crown". Disseram-me que estava ao nível da royal canin.
Comprei hoje e a minha cadela adorou, mas gostava de saber se alguém já experimentou e qual a vossa opinião.

Carla
Última edição por outhere em sábado abr 01, 2006 8:19 am, editado 1 vez no total.
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

sábado abr 01, 2006 1:39 am

Eu usei triple crown à uns anos atrás quando a ração foi lançada em portugal, os meus cães não gostaram muito e mantive a ração que lhes estava a dar. A Triple Crown tem várias gamas no mercado. Recentemente lançou a gama Gold para competir com as restantes rações de gama alta.
outhere
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 3:17 pm
Localização: Camila (Serra da Estrela); Piolha, Floquinho (gatos)

sábado abr 01, 2006 7:49 am

Eu nunca tinha ouvido falar da marca. Comprei em Espanha. A ração que comprei é da gama Oro - Premium. Estavam na loja gamas mais baixas mas não me foram aconselhadas.

Carla
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

sábado abr 01, 2006 11:10 am

Exactamente!!! Foi em espanha que encontrei essa gama da Triple Crown, no armazém onde compro as rações, vendem todas as marcas e gamas, estava lá a gama baixa (para supermercado) e a gama alta!!! Um amigo meu levou várias amostras da Oro Premium. Eu sou cliente fiel de outra marca.
Responder

Voltar para “Cães”