Fazer as necessidades no jornal? Fotos do Jamie!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Digui_Virus
Membro Júnior
Registado: segunda mar 21, 2005 12:09 pm

sexta mar 31, 2006 9:28 pm

Ora boas!
Eu que estava indeciso entre um número imenso de cães, já me decidi! Optei pelo labrador! E já anda cá em casa! D Chama-se Jamie (lê-se geimi), é preto e muiiitttooo brincalhão! Eheh!
Passemos ao assunto que me trouxe aqui
Como fazer para ele fazer as suas necessidades no local correcto?
Umas pessoas dizem para esfregar o jornal na urina, dar a cheirar e bater devagar com o jornal. Outras dizem que não! Que estranho! roll
Podiam-me também dizer se o tabasco faz mal aos cães? Tive que pôr algum nas pernas das mesas para ele não roer, e quando ele lambeu deu 5 voltas à mesa! oops roll
Outra dúvida Falta-me uma vacina. A ultima. Mas no entanto eu ponho-o lá fora, no pátio, mas ele não entra em contacto com outros cães. Haverá problema?

Lambidelas do Jamie! p D ;)
Última edição por Digui_Virus em sexta mar 31, 2006 9:37 pm, editado 2 vezes no total.
Digui_Virus
Membro Júnior

sexta mar 31, 2006 9:35 pm

Imagem

Tomem lá umas fotos!
Ele tem 2,5 meses, pesa 8,5kg e tem esse tamanho. Não é um bocado grande? :? ;) :D
Digui_Virus
Membro Júnior

sábado abr 01, 2006 11:47 am

Então?
:roll:
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sábado abr 01, 2006 12:57 pm

É lindão!

Está com bom tamanho e peso.

Tb tenho Labs. Neste momento a mais nova tem 3 meses e pesa 13,5kg.

O seu está com bom aspecto. Parabéns.

Quanto ao chichi. Deve vigiar o menino e quando vir que tem "aquele" comportamento de cheirar o chão e andar às voltas é pq vai fazer. Pegue nele e ponha no jornal. Se fizer diga LINDO e dê uma recompensa.
Se o apanhar em flagrante a fazer fora do jornal diga NÃO firmemente e leve-o para cima do jornal (mesmo com ele a fazer pelo caminho). Se fizer no jornal já sabe RECOMPENSA!

Eles vivem para a recompensa seja ela um biscoito ou um miminho nosso.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
Digui_Virus
Membro Júnior

sábado abr 01, 2006 1:49 pm

Obrigado Tiago! :D
Ele comeu ao 12:20 e são 3 da tarde eele ainda não fez coco nem xixi... :?
Já o levei um bcd ao patio e ele nada.

Já agora: Eu fui ao Parque Nascente (shopping), fui à loja de animais e comprei uns biscoitos. Eu agora alterno os Pedigree com os de lá. Mas ele hoje de manhã fez diarreia. Sabem-me dizer se os biscoitos do Parque Nascente são bons? ;)

Abraços! =)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado abr 01, 2006 4:42 pm

Ele realmente é muito bonito e parece-me que está muito bem!!

Bem.. Eu não sei se os biscoitos são bons ou não.... Mas quando eles são pequeninos não convém alternar nada, qualquer mudança é diarreia na certa!
A minha quando era mais nova, eu dava-lhe de vez em quando os biscoitos de recompensa, quando fazia alguma coisa certa. Uma vez comprei uns biscoitinhos da pedigree e dei uns quantos para ela provar a ver se gostava, o cócó a seguir já foi menos normal . Parei de dar e voltei aos outros e ficou tudo normal outra vez!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

sábado abr 01, 2006 7:14 pm

não convem muito biscoitos enquanto eles são pequenos... mas um de vez em quando tambem lhes sabe bem :P
Digui_Virus
Membro Júnior

sábado abr 01, 2006 8:19 pm

Eu dou-lhe 4 biscoitos por dia. Não mais. FOi o que me disseram para dar!

Obrigado a todos! ;)
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

domingo abr 02, 2006 12:28 pm

Bem, agora fiquei preocupada! A bamboo faz 3 meses dia 8/4 e n pesa assim tanto.. deve pesar cerca de 8 kg e qualquer coisa.. Mas a semana passada fui ao vet, estava com mais de 7,5kg e ele disse que ela estava bem.. :o
Bem, comer não lhe falta.. :?
Quanto à situação das vacinas, a minha também não tinha a segunda vacina, só a levou na 4ª feira passada e eu evitava ao máximo pô-la no chão da rua..(só mesmo quando os meus braços não aguentavam mais..) mais vale prevenir que remediar!!
Leva-o o mais rápido possível ao vet, e 15 dias depois já podes levar o teu menino a passear descansado :lol:
Sobre o jornal... tive a sorte de a Bamboo aprender sozinha, por isso não sei que conselhos te dar.. :oops:
Boa sorte! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”