Texto super lindo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kucas
Membro Júnior
Registado: segunda mar 27, 2006 6:02 pm

sábado abr 01, 2006 11:21 am

Axei o texto lindu =]
leiam q vale a pena

Passei contigo os melhores anos da minha vida. Acompanhaste o meu crescimento e eu o teu. Fomos tudo uma para a outra e agora que partiste os meus olhos têm tantas saudades tuas, olho todas as noites para as tuas fotos mas os meus olhos não se contentam só com fotografias , preciso de te ver.
Ainda me lembro da primeira vez te vi , eramos as duas tão pequeninas..olhaste para mim com um olhar tornorento e sem receio algum deste-me um beijo na cara , fiquei o dia todo a olhar para ti completamente deslumbrada, dormi tão bem essa noite que pensei que tudo aquilo não tinha sido um puro e simples sonho mas quando acordei lá estavas tu!
Fazia de tudo para estar contigo , desde fingir que estava doente a esconder-me, era uma criança completamente apaixonada por ti , era uma criança que queria ficar dias a fio contigo sempre a brincar , sempre a falar, sempre a correr , sempre a sorrir até não puder mais.
Lembras-te daquelas tardes em que ficavamos as duas a falar? eras uma boa ouvinte sabias? eras a melhor de todas , eu pudia falar contigo imensas horas que tu ficavas lá sempre a ouvir e nunca te cansavas.As vezes quando brincavamos tu aleijavas-me e eu começava a chorar , ficavas tão triste , metias-te num canto baixavas a cabeça e não saias de lá mais, mas depois lá eu ia ter contigo dizer que estava tudo bem , tu sorrias e lá iamos nós brincar outra vez.
Aii eras a melhor amiga que eu pudia ter; quando eu saía de manhã tu olhavas para mim e ficavas na janela o dia todo á minha espera e quando eu chegava , AII que alegria , eu dava-te um abraço e tu davas-me um beijo e mais uma vez ficavamos as duas deitadas no chão a brincar , a trocar mimos , a falar...
Nas férias de Verão ias sempre comigo para a minha casa de praia , eu dormia no sofá e tu na tua cama , mas ao meio da noite ias sempre ter comigo , deitavas-te ao meu lado davas-me um beijo na testa e adormeciamos que nem anjinhos. Quando iamos á praia brincavamos que nem loucas na areia , escavavamos um grande buraco e eu enterrava-te lá, tu ficavas sempre fula mas minutos depois já estavas lá tu com o teu olhar de vigança pronta para outra!!
Um dia tu decidiste desaparecer sem avisar nimguem , aiii chorei tanto só de pensar que nunca mais te ia ver , mas uma hora depois lá estavas tu toda contente a andar na areia como se nada tivesse passado , eu fui a correr ter contigo super feliz e desde dai andas-te sempre "atrelada" a mim.
E naqueles dias em que eu tocava flauta, e tu cantavas comigo , faziamos uma musica linda, aii o que eu dava para voltar a ouvir essa tua voz.
Foste tudo aquilo que eu pudia querer, fazias-me compania e estavas sempre ao meu lado para me defender.
No dia em que partiste já eu sabia de tudo antes de tu ires embora , chorei tanto fui ter com uma amiga minha minha e disse-lhe " ela morreu " e ela com um sorriso disse-me " não chores era apenas uma cadela".
Agora digam-me como são capazes de chamar " apenas uma cadela" a uma alma que eu amava tal como amo um ser-humano , a uma alma menos cruel do que os humanos e muito mais querida e sensivel , "apenas uma cadela" foi uma fonte que eu econtrei de amor incondicional. Não será antes " Apenas um humano"?.
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 01, 2006 1:56 pm

o texto esta muito bonito ate faz me :cry:
pois parece a minha historia o sofrimento e sempre muito e essa pessoa deve sofrer muito com essa perda
tives t uma boa ideia kucas parabens
Responder

Voltar para “Cães”