Apelo.....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sexta mar 22, 2002 1:24 am

Olá a todos...sim, é verdade: mais um apelo de cachorrinhos abandonados à sua sorte...

Bom, chegou até mim este apelo: Nasceram no Castelo de S. Jorge (Lisboa), seis cachorrinhos de uma cadela abandonada....acontece que os cachorrinhos estão já com 1,5 meses e a câmara decidiu que está na altura de levar toda a prole (incluindo pais ) para abater....como aliás já fez ao pai, o resto ainda não conseguiu por oposição das pessoas que lá trabalham e os vão pretegendo...mas como devem calcular esta situação não é sustentável por muito tempo...e a câmara acabará por levar a sua avante se ninguém recolher os cachorrinhos.... :(

Tenho fotos dos cachorros, mas como estão somente na minha caixa de correio, não as consigo inserir aqui...se estiverem interessados, mandem-me uma mensagem que eu envio as fotos...o endereço é : [email protected]

Muito Obrigado pela atenção...agradecia que passassem palavra,

Um grande abraço

Magui ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 26, 2002 11:56 am

Quem quiser ver fotos dos cachorros poderá ir a http://rottpt.no.sapo.pt/doacao.htm
(" Cachorros p/Dar - Castelo S. Jorge")
Magui
Membro Veterano

terça mar 26, 2002 12:55 pm

Muito obrigado Paulo, valeu.....sabes vem uma senhora do Porto de propósito buscar um cachorrinho....muito obrigado mais uma vez a todos os que têm passado palavra...

Um grande abraço

Magui ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 26, 2002 1:28 pm

Para quem tiver preguiça de ir ver ao site que indiquei, aqui estão os lindinhos:
Imagem
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta mar 27, 2002 3:32 am

Estes cachorros ainda estão no Castelo?
Magui
Membro Veterano

quarta mar 27, 2002 1:16 pm

Olá Florinda...

Sim, os cachorros ainda estão no castelo e são "protegidos" dos senhores da câmara por pessoas que lá trabalham e vão cuidando deles, procurando novos donos....

Vou deixar aqui o contacto directo da senhora que me pediu para colocar o apelo: 91 7383106

Para além dos cachorros, a mãe também precisa de um lar...

Desde já muito obrigado a quem puder ajudar..

Um grande abraço

Magui ;)
Magui
Membro Veterano

quarta abr 03, 2002 10:23 pm

Desculpem "puxar" este tópico outra vez...mas é que a senhora tornou a telefonar a dizer que ainda só foram buscar dois cachorrinhos....faltam as 4 meninas, que ficam sempre para o fim....

Procuram-se donos para elas, as meninas são: a castanha e as castanhas e brancas...(na foto)...

Agradece-se toda a ajuda....

Um grande abraço

Magui ;)
dianataveira
Membro Júnior
Registado: sábado fev 16, 2002 9:26 am

sábado abr 06, 2002 8:23 pm

oi magui eu sou a diana taveira.. sou de espinho ( douro litoral)
os cães são lindos..
já tentas-te ir alguma associação?
ATENÇÃO a de Setubal abate...
aqui vai alguns emails que te possam ajudar!
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]@mail.telepac.pt
BOA SORTE
beijokinhas
scotsman
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2001 2:51 am

quinta abr 11, 2002 6:17 pm

Gostaria muito de poder ajudar, mas uma já me dá água pela barba... (barba?) :oops: .
De qualquer forma desta tratarei bem e conto com a sua ajuda... sou o amigo da Elsa, Sábado ou Domingo levo a Scotty ao local combinado.

Cumprimentos
arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quinta abr 11, 2002 11:16 pm

Olá Magui! Gostaria de lhe pedir permissão para imprimir a fotografia dos cachorrinhos para afixar na minha faculdade ( letras de Lisboa), em cafés e mercearias que costumo frequentar expondo a situação. Tenho a certeza que não será difícil arranjar um bom lar para elas visto que são as coisinhas mais lindas que já vi na minha vida. Aguardo a sua resposta.

Beijinhos.
Lúcia Miguel
Magui
Membro Veterano

sexta abr 12, 2002 6:09 pm

Para o Scotsman: Fico à espera....aliás , no sábado sou eu que vou lá estar a partir das 10H, que é a hora que irá ser a sua aula...se decidir juntar-se a nós!!! Até lá....

Para a Arquea: Claro que podes imprimir a foto....aliás, até agradeço...quanto mais gente souber mais fácil se torna...obrigado.

Um grande abraço

Magui

;)
Responder

Voltar para “Cães”