Sobre o meu rotweiller com inapetência
Moderador: mcerqueira
Boa tarde! Eu queria primeiro agradecer às respostas e dicas sobre o meu rotweiller com inapetência. Tivemos q interná-lo com urgência pq estava fraco demais. Após tds os exames, faltava ainda o hepático renal, e teve alteração em uma célula do fígado, provavelmente causada por INTOXICAÇÃO! Ou seja, alguém jogou alguma coisa p/ bichinho e eu estou indignada. Ele ainda está internado p/ recuperação, mas irei vê-lo hoje. Obrigada! Cristina
olha espero que o teu menino melhore se te tentaram envenenar o cao acho monstruoso quem faz isso a um animal e bem capaz de fazer a uma pessoa essa pessoa devia de ser castigada pelo mal que tentou fazer olha espero que ele melhore xau
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
- Contacto:
Nemfa, o que o cão tinha era uma coisa parecida com cirrose hepática? foi sujeito a transplante de fígado?
Tive uma cadela que morreu com cirrose hepática, possivelmente por ter nascido já com cancro no fígado ou intoxicação como o seu cão.. mas a única coisa que se podia fazer à minha cadela foi um transplante de fígado, mas falta de dinheiro e falta de dadores inpediram no
cumps
Tive uma cadela que morreu com cirrose hepática, possivelmente por ter nascido já com cancro no fígado ou intoxicação como o seu cão.. mas a única coisa que se podia fazer à minha cadela foi um transplante de fígado, mas falta de dinheiro e falta de dadores inpediram no

cumps