COMPRAR CÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 19, 2003 12:18 am

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Começei a imaginar o vasco á chapada a uma velha e a dizer-lhe, "V lá que isto é só para não me obrigar a responder mal a umas pessoas no Forum.... "D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jan 19, 2003 12:30 am

às vezes o raio das velhas não querem ajuda e temos que lhes dar umas nas trombas para elas aceitarem

Todos os dias canto assim--como é bom ser escuteiro mirim...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe sempre bem, dar umas gargalhadas para aquecer!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 19, 2003 2:25 am

Gaiinha,

claro que os melhores criadores oferecem os cachorrinhos.
também os melhores construtores são aqueles que oferecemas casas.
os melhores restaurantes são aqueles que oferecem o almoço.

e assim, por diante,

este gaia parece mais um destabilizador... :lol:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

domingo jan 19, 2003 4:45 pm

É novato...coitado, não liguem!!! Estão sempre a bater no ceguinho!!!! Dêm lá os animais ao pobre do nosso novo companheiro deste fórum!!! :p Só assim ele terá motivos para voltar! :lol:

Isabel
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jan 19, 2003 5:48 pm

isabelpo Escreveu: É novato...coitado, não liguem!!! Estão sempre a bater no ceguinho!!!! Dêm lá os animais ao pobre do nosso novo companheiro deste fórum!!! p Só assim ele terá motivos para voltar! lol

Isabel
está a ver o que fez? Lá vou ter de ir à procura de outra velhinha.

E com este frio elas estão escondidas...
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

domingo jan 19, 2003 5:59 pm

QUERO COMPRAR DOIS CÃES. UM SERRA DA ESTRELA E UM SÃO BERNARDO.
GOSTAVA DE SABER QUAIS SÃO OS MELHORES CANIS QUE EM PORTUGAL ESTÃO A VENDER QUER OS SERRA DA ESTRELA QUER OS SÃO BERNARDO.

SE FOR PARA OFERECER CACHORROS AINDA MELHOR É CLARO.

Se os foristas o aconselham a nao aceitar caes dados tem os seus motivos, e nao lhes tiro a razao.Mas sei se alguem k esta a oferecer Serras da estrela e penso ter ainda disponiveis.O motivo por k os oferece é simples: nao os compram por ficarem caes grandes e por falta de dinheiro.Se kiser mais informaçoes, diga alguma coisa.
Espero k tenha consciencia do tamanho e do trabalho k estes animais dao, e sobretudo, k tenha espaço!
Boa sorte, kk koisa, diga!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jan 19, 2003 6:00 pm

está a ver o que fez? Lá vou ter de ir à procura de outra velhinha.

E com este frio elas estão escondidas...
à falta de velhinhas, outra boa acção é ajudar este amiguinho a atravessar uma rua movimentada... talvez a IC19 :evil: :evil: :evil:

anjaazul
gaia
Registado: sábado jan 18, 2003 8:02 pm

segunda jan 20, 2003 2:07 am

Nunca imaginei que era capaz de provocar uma tão grande agitação neste fórum. Nem sequer era minha intenção. É que não tenho tempo para isso e muito menos paciência. Tenho mais que fazer na minha vida. Não vejo onde está o problema de perguntar se alguém tem cachorros para oferecer. Eu sou da Serra da Estrela e ai é vulgar encontrar por exemplo pastores (sim ainda existem) que tem vários cães que quando têm filhotes eles oferecem. Depois eu sei distinguir um bom Serra da Estrela de um cão vulgar por isso se alguém tiver para oferecer eu vou ver os cães. Se me interessar posso pensar no assunto se não me interessar venho pelo mesmo caminho por onde fui. E claro como não sou um simples citadino (o local onde estão os verdadeiros parolos deste país) sei que os bons cães custam dinheiro.
Eu não pedi para me enviarem cães pelo Correio!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos entendidos??????? Espero que sim porque eu quando venho a um fórum (seja qual for o assunto) é para dar informações com interesse para os outros ou para perguntar algo que é importante para mim na esperança de encontrar alguém que me ajude. Nada mais.
Por tudo o que acabei de explicar volto a perguntar:

- Quais são os melhores criadores de Serras da Estrela em Portugal????

- Quais são os melhores criadores de São Bernardos de Portugal??????

- Alguém conhece pessoas que tenham cachorros para oferecer???????

Fico aguardar respostas, mais sérias que as anteriores
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

segunda jan 20, 2003 2:32 am

Parem nas passadeiras meus filhos, as velhinas gostam bastante disso, mesmo que não queiram passar as mesmas...
Diabo_fs
Membro
Contacto:

segunda jan 20, 2003 2:35 am

anjaazul
... eu alinho nisso... ic 19 eh de bem... vamos lá fazer uma boa acção e ajudar determinada pessoa a atravessar a ic19... e que tal a A2??? :)
gaia
Registado: sábado jan 18, 2003 8:02 pm

segunda jan 20, 2003 2:45 am

Nunca imaginei que era capaz de provocar uma tão grande agitação neste fórum. Nem sequer era minha intenção. É que não tenho tempo para isso e muito menos paciência. Tenho mais que fazer na minha vida. Não vejo onde está o problema de perguntar se alguém tem cachorros para oferecer. Eu sou da Serra da Estrela e ai é vulgar encontrar por exemplo pastores (sim ainda existem) que tem vários cães que quando têm filhotes eles oferecem. Depois eu sei distinguir um bom Serra da Estrela de um cão vulgar por isso se alguém tiver para oferecer eu vou ver os cães. Se me interessar posso pensar no assunto se não me interessar venho pelo mesmo caminho por onde fui. E claro como não sou um simples citadino (o local onde estão os verdadeiros parolos deste país) sei que os bons cães custam dinheiro.
Eu não pedi para me enviarem cães pelo Correio!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos entendidos??????? Espero que sim porque eu quando venho a um fórum (seja qual for o assunto) é para dar informações com interesse para os outros ou para perguntar algo que é importante para mim na esperança de encontrar alguém que me ajude. Nada mais.
Por tudo o que acabei de explicar volto a perguntar:

- Quais são os melhores criadores de Serras da Estrela em Portugal????

- Quais são os melhores criadores de São Bernardos de Portugal??????

Diabo_fs
Membro
Contacto:

segunda jan 20, 2003 2:47 am

gaia... O verdadeiro parolo, muita das vezes não pode ser generalizado como sendo de uma cidade... eu sou de uma cidade, não me considero um verdadeiro parolo, como muitos deste forum não se consideram... eu não acredito no pai natal, mas não sou daqueles que proibem os pequenotes de acreditar neste... com meias palavras me deves entender...
Um verdadeiro parolo não envia canitos pelo correio, utiliza um file transfer protocol ou um vulgo ftp... se não poder mesmo ser desta forma mandamos por e-mail... nos os verdadeiros parolos so uZamos HI-TECH... como quem diz em portugalez highe tecnologiez... Deveremos considerar que eu não sou um verdadeiro parolo, por isso não faço milagres e não acredito no pai nataly e coelhinho da pascua...

VascoV Iniciei hoje a caça ah velhota ... be weare... já tenho um olho negro e um braço ao peito... :) as velhotas são teimosas :)
Diabo_fs
Membro
Contacto:

segunda jan 20, 2003 2:51 am

Zita: podes oferecer o almoço ao je???? pronto eu contento-me com o apartamento ali na Costa da Caparica e jardim...
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jan 20, 2003 9:53 am

Olá VascoV!
Então! Conseguiu arranjar mais umas velhinhas para atravessar? Estavam muito escondidas ou nem por isso??? :lol:

Gaia, não se assuste! É assim a reacção neste fórum quando alguém fala em cachorros para oferecer sendo de raça. Agora digo eu, se é da Serra da Estrela deve conhecer melhor do que nós onde há bons criadores de cães! Já visitou o canil do Sabugueiro? Eu não sou entendida em cães, mas se fosse lá talvez encontrasse o que procura e ainda tem a vantagem de saber reconhecer um bom serra! Quanto ao juntar um Serra e um S. Bernardo, não me parece muito sensato! Não leve a mal estes foristas, depressa se vai habituar e não vai largar este fórum...é como tudo na vida, de início é sempre difícil! ;)

Benvindo e boa sorte

Isabel
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda jan 20, 2003 10:08 am

gaia Escreveu:

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... ubcatid=18
http://projectojava.no.sapo.pt/Pagina_I ... nimal.html

Aqui existem muuiitooss (e esta é uma resposta séria)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”