COCKER SPANIEL AMERICANO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amaraldr
Registado: quarta abr 12, 2006 5:09 pm

quarta abr 12, 2006 5:17 pm

Pessoal,

alguem que tem um cocker americano poderia me orientar se é uma boa raça para eu ter em meu apartamento e que seja amigávvel com criaças? Tenho 2 filhos de 3 e 6 anos de idade. Eles adoram cães e minha filha escolheu esta raça por sua beleza e graciosidade. Gostaria de ter certeza de que é uma raça que se adapte a vida de apartamento (grande) e que ao mesmo tempo tenha disposição de me acompanhar nas minhas corridas diárias no parque (em frente de casa).

Abraços a todos e agradeço desde já as opiniões!!

Daniel[color=darkblue][/color]
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

quarta abr 12, 2006 8:21 pm

Olá ,percebi que gostavas de ter um Coquer Americano,e acho que tens bom gosto sobre raças de cães,e acho que deverias ter um.Já que todos na tua família estão de acordo! :D
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

quarta abr 12, 2006 9:32 pm

O cocker spaniel americano enquadra-se perfeitamente no ceio de uma familia, visto ser um excelente cão de companhia!!! Se dispõe de tempo para lhe dar atenção e respeitar as suas necessidades não será o facto de viver num apartamento o problema. Como a maioria dos Spaniels, o cocker americano tem muita energia, logo, será um excelente companheiro para as suas tardes de jogging!!!

Saudações
amaraldr
Registado: quarta abr 12, 2006 5:09 pm

quinta abr 13, 2006 9:17 pm

Amigos,

mais uma perguntinha: o Cocker Americano solta muitos pêlos? Isso ocorre em alguma época especifica ou durante o ano todo?

O cheiro dessa raça costuma ser muito forte? O clima aqui no Rio Grande do Sul é frio e muito húmido...Isso pode ser um problema?

Abraços!!
Responder

Voltar para “Cães”