Procuro Caniche

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 14, 2006 8:00 am

Temo pelo futuro do cão que caiu nas mãos desta gente...

E, já agora, temo pelo futuro da criancinha que, a sair aos pais, vai enfrentar um futuro difícil e cheio de problemas.

A alarvisse e má educação já não estão na moda...
Como hão-de descobrir num futuro não muito longíquo...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
hubaro
Membro Júnior
Registado: sábado jan 15, 2005 5:41 pm

sexta abr 14, 2006 9:49 am

Bom dia, Catia.

Quanto a mim acho que faz bem em adquirir um cao para a sua filha, eu tenho uma filha com 5 anos e desde os tres dias que convive com animais e nunca foi uma criança de fazer maldades aos caes pois foi sempre alertada e educada para nao o fazer e posso dizer que é uma criança bastante desenvolvida e com uma mentalidade muito evoluida em relaçao aos animais, mais do que muitos adultos que conheço.
Obviamente que temos que ter sempre em atençao que sao dois "seres irracionais" e o cao responde instintivamente a tudo que lhe é feito, pro bom e pro mau.
Quanto a ser um caniche é uma escolha sua mas acho que se ´e para fazer companhia a sua filha podia optar por um cao que tenha sido abandonado, e por vezes esses sao os melhores porque sao muito agradecidos as pessoas que os acolhem.
Boa sorte e nao desista, digam o que disserem.

Cumprimentos
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta abr 14, 2006 12:58 pm

Há crianças que já devem nascer ensinadas 8)

Mais um caniche futuramente abandonado :roll: Como eles já são poucos nos canis, esta peça só está a aumentar o número de casos por simplesmente ser obtusa e teimosa. Acredite que ainda pode aprender muito com os outros nesta vida!! enfim...
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta abr 14, 2006 1:09 pm

PauloC,

Dirijo-me mais concretamente a si, pois penso que foi o mais atingido com esta triste história (os outros foristas que me desculpem), acho que teve uma postura muitíssimo correcta e de louvar :)

Só hoje li este tópico, "de fio a pavio" e dou-lhe os Parabéns, PauloC!
Ainda bem que ainda existem pessoas como o PauloC e outros Foristas ;)

Parabéns, mais uma vez!
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 14, 2006 1:19 pm

Boas.

Acho graça a muitos foristas que estão a responder a alguém que cria tópicos destes com a única finalidade de causar alguma indignação a quem normalmente demonstra uma certa preocupação com os animais... com o intúito de unicamente causar mal estar para que quem cá venha ler fique com a ideia de que nos foruns da Arca, neste caso o dos cães, são todos "muita maus"... para que logo em seguida venham alguns súbditos da personagem em questão, da catiabalroa, aqui de nick e só neste tópico... ;), enviar PMs aos que não respondem absolutamente nada ou só aos que vão em seu favor, para depois os convidarem, através das ditas Pms, a participarem num forum da concorrência... ;) :lol:

Mas, vocês ainda acreditam que quem se inscreve, de boa fé, neste site, o faz sem primeiro andar a ler tópicos e começar a perceber as reacções das pessoas, vulgo; gente que se preocupa com o bem estar dos animais, antes de postar seja o que for? Especialmente pedinchices que se sabe de antemão no que vão dar as respostas...?
Pensem lá... ;)
Estes "trabalhinhos" da treta são perpetrados já se sabe por quem... ;) . Alguém que tem um forum da concorrência (não és tu, Canjas) e que pensa que irá angariar "clientes/aderentes" através de posts ridículos.. :p ;) :lol:

Haja paciência.... e encaixem... porque é mesmo isso e "mai nada" ;)

A melhor resposta que se lhe pode dar é aquela que não se dá ;) , vulgo; o desprezo ;)

Boa Páscoa a todos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 14, 2006 1:35 pm

Recebi mais uma PM da D. Catia Balroa, que por uma questão de educação não vou aqui colocar. No entanto posso dizer que é bastante "reveladora". Tenho pena do caniche que foi para aquela casa, isto a ser verdade que o conseguiu o que por esta altura até me permito duvidar.
Estes 'personagens' aparecem na Arca ciclicamente e se algumas vezes o objectivo é meramente de destabilizar a arca e assim tornar atractivos outros foruns, noutros casos é apenas revelador do caracter de algumas pessoas que andam por este mundo.
A net, felizmente, é menos anónima do que se pensa e nem tudo o que se diz é inocuo. Ficámos a conhecer a D. Cátia e o Sr. Pedro Balroa. Neste mundo tão pequenino outras vezes certamente que nos cruzaremos com eles, e esta experiência não será esquecida.

Boa sorte para o caniche....se é que existe.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta abr 14, 2006 4:14 pm

Eu, muito sinceramente, não acredito que exista algum caniche na casa dessa senhora.

Só agora li este topico e estou como a Leo, o que esta gentinha faz para angariar pessoal para outros foruns, é lamentavel realmente :roll: só mostra a falta de caracter que tem.
Leo Escreveu: Alguém que tem um forum da concorrência (não és tu, Canjas)...
O canjas nunca necessitou deste tipo de coisas,ele simplesmente avisa as pessoas que tem um site e de forma directa, e por ser a pessoa que é( um querido) as pessoas acabam sempre por visitar o site dele e levar outros a reboque ;)

Agora,este tipo de acção, deixa muito a desejar em relação ao tipo de pessoa bem como ao tipo de site que possa ter :roll:

Enfim, o melhor mesmo é o desprezo total :roll: :roll:
Última edição por Zahira em sexta abr 14, 2006 11:33 pm, editado 1 vez no total.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta abr 14, 2006 4:56 pm

Zahira,

Estás certa a 100%! Há pessoas capazes de tudo :evil:

PauloC, mantenha a sua postura e ignore essa gente :arrow:

Sem mais...

paula_maria
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta abr 14, 2006 11:38 pm

Zahira Escreveu:
Leo Escreveu: Alguém que tem um forum da concorrência (não és tu, Canjas)...
O canjas nunca necessitou deste tipo de coisas,ele simplesmente avisa as pessoas que tem um site e de forma directa, e por ser a pessoa que é( um querido) as pessoas acabam sempre por visitar o site dele e levar outros a reboque ;)
Concordo plenamente com o que citei a bold...e por isso mesmo, para retirar dúvidas aos mais incautos...referi que não é da parte do Canjas o forum que referi... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado abr 15, 2006 2:11 pm

e não bloqueiam isto :evil:
anjjazul
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado abr 15, 2006 2:43 pm

Eu também não acredito que tenham adquirido um animal, é só para provocar.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 15, 2006 3:34 pm

leo Escreveu:Concordo plenamente com o que citei a bold...e por isso mesmo, para retirar dúvidas aos mais incautos...referi que não é da parte do Canjas o forum que referi...

Leo
eu percebi isso linda ;) alias, quem conheçe minimamente o canjas sabe k ele nunca faria tal coisa ;) só escrevi o k escrevi, aproveitando uma citação tua, para que, no caso de alguem ter duvidas, entendesse que não poderia ser ele ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado abr 15, 2006 9:02 pm

Eu estive a ler estas 4 pags. e o que posso dizer é:

ESTOU SEM PALAVRAS

Imagem
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 15, 2006 10:13 pm

leonildecarvalho Escreveu: Boas.

Acho graça a muitos foristas que estão a responder a alguém que cria tópicos destes com a única finalidade de causar alguma indignação a quem normalmente demonstra uma certa preocupação com os animais... com o intúito de unicamente causar mal estar para que quem cá venha ler fique com a ideia de que nos foruns da Arca, neste caso o dos cães, são todos "muita maus"... para que logo em seguida venham alguns súbditos da personagem em questão, da catiabalroa, aqui de nick e só neste tópico... ;), enviar PMs aos que não respondem absolutamente nada ou só aos que vão em seu favor, para depois os convidarem, através das ditas Pms, a participarem num forum da concorrência... ;) :lol:

Mas, vocês ainda acreditam que quem se inscreve, de boa fé, neste site, o faz sem primeiro andar a ler tópicos e começar a perceber as reacções das pessoas, vulgo; gente que se preocupa com o bem estar dos animais, antes de postar seja o que for? Especialmente pedinchices que se sabe de antemão no que vão dar as respostas...?
Pensem lá... ;)
Estes "trabalhinhos" da treta são perpetrados já se sabe por quem... ;) . Alguém que tem um forum da concorrência (não és tu, Canjas) e que pensa que irá angariar "clientes/aderentes" através de posts ridículos.. :p ;) :lol:

Haja paciência.... e encaixem... porque é mesmo isso e "mai nada" ;)

A melhor resposta que se lhe pode dar é aquela que não se dá ;) , vulgo; o desprezo ;)

Boa Páscoa a todos,

Leo
catiabalroa Escreveu: Olá a todos tenho uma filhota com 24 meses que precisa de um animal de estimação. Gostaria que fosse da raça caniche de cor clara e tamanho pequeno, se me poderem ajudar agradeço. Desde já obrogado a todos e vou passar a frequentar este fórum porque é muito interessante.
catiabalroa Escreveu: peço desculpa parece que entrei no site errado .
Qual é o certo, então????
catiabalroa Escreveu: Bom Dia

Quando poderem podem retirar o meu tópico.
catiabalroa Escreveu: Boa noite já vi que este tópico virou para se lavar roupa suja, infelizmente mas com membros como o Sr. pauloc que têm muita teoria e pouca educação realmente não se esperava outra coisa. Felizmente já tenho o meu caniche e não preciso mais de ouvir tanta falta de educação só è pena que por uns paguem outros.

Boa Noite.
catiabalroa Escreveu: Por mim está tudo bem o que o pauloc e o resto dos membros diz não me interessa nada o que eu queria já tenho e por isso já não visito mais este site o que responderem depois daqui já não vou ver. Mas realmente não valem nada se isto é que é defender os animais vou ali e já venho isto é uma grande peixeirada.

Esta filme já passou qual é o próximo.
Como se pode verificar, com o que sublinhei a bold, o intuito é mesmo o que eu já referi... ;) está mais que claro e percebido... ;) . Só os cegos não vêm... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”