Diferentes Ideias - Desabafo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Piton
Membro
Registado: quinta set 12, 2002 6:57 am

quarta jan 22, 2003 12:52 pm

...
Última edição por Piton em quarta jan 22, 2003 1:16 pm, editado 1 vez no total.
Piton
Membro

quarta jan 22, 2003 12:54 pm

Ups ... mandei duas x a mesma mensagem ... peço desculpa :p
Piton
Membro

quarta jan 22, 2003 12:55 pm

...
Última edição por Piton em quarta jan 22, 2003 1:16 pm, editado 1 vez no total.
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

quarta jan 22, 2003 1:06 pm

E mais uma vez uma mensagem repetida :) eu tenho por habito quando reparo que mandei duas mensagens iguais editar uma delas, apagar tudo e colocar "...", é uma maneira docil de não subcaregar a base de dados do forum, que já está subcarregada o suficiente penso eu de que...
FALCAO
Membro Júnior
Registado: segunda dez 16, 2002 5:55 pm

quarta jan 22, 2003 1:07 pm

Olá Rui!
Tambem não podia deixar de te dar as boas vindas. :)
Quanto à tua opinião s/ o Fórum; deixa lá... essa situação tb a senti logo que vim para cá, no fundo temos que compreender que conviver apenas por escrita, obriga-nos a mostrar as emoções e até personalidades e é claro, só escrevendo o faz com que escrito, pareça menos simpático. Mas dum modo geral, é tudo boa gente e unidos num objectivo... -O bem estar dos seres que nos acompanham nesta vida!
Um abraço! ;)
rmt75
Membro
Registado: segunda set 23, 2002 3:35 pm

quarta jan 22, 2003 1:11 pm

UPS!!!! Ainda bem que há mais pessoas a pensarem como eu, por momentos pensei, que o problema era meu.... :D

Obrigada a todos pelos votos de boas vindas, aos quais retribuo.....

Abraço,

;)
rmt75
Membro

quarta jan 22, 2003 1:12 pm

UPS!!!! Ainda bem que há mais pessoas a pensarem como eu, por momentos pensei, que o problema era meu.... :D

Obrigada a todos pelos votos de boas vindas, aos quais retribuo.....

Abraço,

;)
FALCAO
Membro Júnior

quarta jan 22, 2003 1:13 pm

Olá Rui!
Quanto à tua opinião s/ o Fórum; deixa lá... essa situação tb a senti logo que vim para cá, no fundo temos que compreender que conviver apenas por escrita, obriga-nos a mostrar as emoções e até personalidades e é claro, só escrevendo o faz com que escrito, pareça menos simpático. Mas dum modo geral, é tudo boa gente e unidos num objectivo... -O bem estar dos seres que nos acompanham nesta vida!
Um abraço! ;)
Piton
Membro

quarta jan 22, 2003 1:17 pm

Lolao diabo .. nem sabia k dava pa fazer isso, imagina :) , ja remediei .. assim espero que ocupe menos espaço :p

Abraço
FALCAO
Membro Júnior

quarta jan 22, 2003 1:18 pm

Olá Rui!
Um abraço! ;)
FALCAO
Membro Júnior

quarta jan 22, 2003 1:19 pm

Olá Rui!
Um abraço! ;)
Diabo_fs
Membro
Contacto:

quarta jan 22, 2003 1:22 pm

Em relação à "agressividade" utilizada por alguns membros do forum... Well, eu até compreendo e já expuz um pouco da minha opinião no outro post relacionado com o nome da raça mal escrito... Acho que é um pouco de logica... uma pessoa quer fazer criação de determinada raça, e não está devidamente infomada acerca da raça... pois acho que qualque um de nós quando têm alguma duvida em relação a pormenores da raça faz umas pesquisas, depois de ver 1001 vezes o nome da raça já a sabera mensionar bem... até nos dá um certo gozo...
Á partida os membros digamos "veteranos" questionam-se se realmente a pessoa que quer fazer criação com dita raça está preparada para o fazer... e como em muitos dos casos dá para o torto... mais vale chamar-lhe à razão...
Sei que por vezes à várias maneiras de o fazer... muitas agessivas, muitas doceis... mas contudo, deixo de compeender determinadas pessoas que levam com estas ditas "agressões" e as designam por "falta de educação"... se falta de educação é uma resposta agressiva... quantos de nós utilizamos respostas "agressivas"? estaremos nos a ser mal educados??? Se um policia nos repreende por determinado acto agressivamente esta a ser este mal educado??? então vamos lá a dar boa educação aos nossos policias, e quando nos depararmos com o mundo num caos veremos até que ponto foi a nossa estupidez...
rmt75
Membro

quarta jan 22, 2003 1:38 pm

Diabo_fs Escreveu: Em relação à "agressividade" utilizada por alguns membros do forum... Well, eu até compreendo e já expuz um pouco da minha opinião no outro post relacionado com o nome da raça mal escrito... Acho que é um pouco de logica... uma pessoa quer fazer criação de determinada raça, e não está devidamente infomada acerca da raça... pois acho que qualque um de nós quando têm alguma duvida em relação a pormenores da raça faz umas pesquisas, depois de ver 1001 vezes o nome da raça já a sabera mensionar bem... até nos dá um certo gozo...
Á partida os membros digamos "veteranos" questionam-se se realmente a pessoa que quer fazer criação com dita raça está preparada para o fazer... e como em muitos dos casos dá para o torto... mais vale chamar-lhe à razão...
Sei que por vezes à várias maneiras de o fazer... muitas agessivas, muitas doceis... mas contudo, deixo de compeender determinadas pessoas que levam com estas ditas "agressões" e as designam por "falta de educação"... se falta de educação é uma resposta agressiva... quantos de nós utilizamos respostas "agressivas"? estaremos nos a ser mal educados??? Se um policia nos repreende por determinado acto agressivamente esta a ser este mal educado??? então vamos lá a dar boa educação aos nossos policias, e quando nos depararmos com o mundo num caos veremos até que ponto foi a nossa estupidez...
Na minha opinião estás a dispersa-te um bocado da questão... Eu não disse que responder agressivamente era falta de educação, o que eu quiz dizer com a minha "questão" foi ... Eu tenho uma dúvida, por mais absurda que seja, acho que deve ser respondida como deve ser, e não gozada.
Apenas quero dizer que ninguém nasce ensinado.....
Qto aos nomes da raça, o "membro" até se pode enganar a dactilografar a palavra......

Por exemplo, tu qdo destes o exemplo da policia pergunto-te o que é que isto tem a ver com o meu desabafo????

Abraço,
Diabo_fs
Membro
Contacto:

quarta jan 22, 2003 2:05 pm

Penso que não estou a dispersar-me muito da questão... é que quando TU te referes a "acho que deve ser respondida como deve ser, e não gozada." estas a querer que te respondam com florzinhas, e não que agressivamente te digam algo que te ajude a resolver a dita "absurda" questão, e não é costume meu ver membros "veterano" a "gozar" com os membros.
E sim... tens muita razão que ninguem nasce ensinado, e que o membro até pode ter o teclado meio danificado (o meu está, teclas por vezes não funcam), ou se ter enganado, até porque errar é humano.

"Por exemplo, tu qdo destes o exemplo da policia pergunto-te o que é que isto tem a ver com o meu desabafo????"

Não concretamente tem a ver com o teu desabafo, mas sim com o contexto da minha resposta...
Volto a citar... muitas das pessoas que consideram as respostas dadas agressivas classificam-nas como falta de educação, e já vi este acto umas quantas vezes aqui no forum. Quando falo na policia, falo nos teus pais, nos teus vizinhos, na sociedade em geral, pois tu aprendes com esta, não é verdade??? Mas ai já é outra história e já estamos a aprefundar demasiado a questão... penso eu de que...

Um resto de um bom dia...
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quarta jan 22, 2003 2:16 pm

Olá Rui
Benvindo ao Forum. Neste Forum existe um sentimento que é comum a todos que é o seu gosto por animais , em particular os cães .Se bem que algumas respostas sejam-no, por vezes , numa linguagem um pouco exagerada também , não podemos deixar de dizê-lo ,algumas questões que são colocadas deixam muito a desejar. Porém a circulação de informação entre todos é um enriquecimento geral e , por esse facto, todos estarão de parabéns.E nesse aspecto quanto mais participação houver mais todos ganharão.

Saudações
Responder

Voltar para “Cães”