ajudem-me.... alguem que perceba de pastores alemães ou tenha criação que me responda é urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta abr 13, 2006 11:50 pm

pifo Escreveu:
texuga Escreveu: Oh Pifo, esta Sra. deve-se estar a referir ao Pastor Branco Suiço...que nada tem a ver com o Pastor ALEMÃO...
Então não tem? Não se está mesmo a ver? De certeza que o multi-criador de n raças de cão, aranhas, baratas e gambuzinos deve ter tido o cuidado suficiente de explicar à nossa amiga a origem genética de tal mancha.
Pois... Como é que eu não pensei nisso... Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta abr 14, 2006 1:44 am

ok peço muito obrigado a todos os que me aconselharam mas já tirei certezas hoje levei o cão ao veterinário e trata-se de um pastor alemão purissimo, a mancha branca é realmente daquilo que eu expliquei e acreditem ou não o homem vende muitas raças, todos os animais bem tratados. Obrigado na mesma
Não sabia que os médicos veterinarios atestavam a pureza dos cães...

Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta abr 14, 2006 10:51 am

Vasco V ?.
lol lol lol
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta abr 14, 2006 3:18 pm

Claro!
A cor é sinal de cães puros como eu não sabia disto!!! ¬¬
Principalmente em filhotes!

Imagem

Depois de adulto eles se tornam lindos pastores alemães puros ( afial de contas, o veterinário disse que é puro)

Imagem

Parabéns, a senhora acaba de contribuir para que cachorreiros como o dito criador aí que só querem ganhar dinheiro ( ou tentar ganhar) em cima dos cães continue a criar cães sem o minimo cuidado.

A sim, muito boa a sua economia, comprou um cão "puro" pelo preço de um saco de ração premium.

Espero que a tua economia não se torne uma bela dor de cabeça futuramente em uma displasia severa.

No mais, que tenha boa vida o rafeirinho.
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

sexta abr 14, 2006 7:48 pm

Olá,estive a pensar, um cachorro pastor alemão dá algun trabalho,pois os pastores alemães requerem uma educaçãoadequada e mão firme, pois são cães "policiais". Por isso é melhor pensares bem antes de adiquirires um!
:D
Tikal
Membro

sexta abr 14, 2006 7:54 pm

Olá,estive a pensar, um cachorro pastor alemão dá algun trabalho,pois os pastores alemães requerem uma educaçãoadequada e mão firme, pois são cães "policiais". Por isso é melhor pensares bem antes de adiquirires um!
Tikal
Membro

sexta abr 14, 2006 7:57 pm

DoAlviela
Membro
Registado: sábado abr 15, 2006 2:52 pm

sábado abr 15, 2006 5:02 pm

Aos comentários aqui feitos, o qual respeito e agradeço porque sempre nos ensinam algum mais, mas em minha opinião não é natural um criador de renome ter tantas raças de cães.

Deve-se tratar de mais um negociante (sem ofensa para o tal senhor).

Em todo o caso, se o animal tiver em condições, porque não virá a ser uma boa companhia?

Também já me pediram 1500, 1000, 750, 500 euros, por cachorros com 60 dias, nomedamente Boxer`s e Pastor Alemão. (aliás até já me pediram 3000 (três mil euros) por uma cachorra Boxer, filha do cão do conde xxx campeão xxx e da cadela do doutor xxx campeã do yyy.

Mesmo que tivesse muito dinheiro para gastar, só comprava por mais de 500 euros um cachorro que fosse para criar e fazer exposiçõesm etc. ou tivesse este hoby.

Mas para companhia, guarda e amigo da familia porque não termos um cachorro sem "medalhas de ouro" ?

Boa sorte com a nova aquisição do PA.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado abr 15, 2006 5:18 pm

DoAlviela Escreveu:Mas para companhia, guarda e amigo da familia porque não termos um cachorro sem "medalhas de ouro" ?
Não está aqui em questão o facto dos animais terem "medalhas de ouro" ou não, o que se passa aqui é que este criadeiro reproduz cães sem o mínimo de critérios, e por isso nascem cãezinhos muito bonitos, com manchas brancas, que é o menos se pensarmos que muitos em adultos, revelam graves problemas de displasias, problemas comportamentais graves, crescem e no final não ficam aqueles pastores alemães que os donos pensavam que estavam a comprar, sai mais um cão engraçado PARECIDO com um pastor alemão, o que muitas vezes resulta num abandono porque afinal é rafeiro já não presta para mostrar aos amigos, enfim, um sem número de problemas... É a isto que se chama comprar gato por lebre, para não falar do "assassinato da raça" que este criadeiro está a promover...

Para ter rafeiros, então adoptamos numa associação ou canil, há-os aos milhares... e alguns até bem parecidos com PA's ;)

Percebe a diferença? Quem quer mesmo uma RAÇA PURA, então junta uns "trocos" e colabora no melhoramento da mesma, não comprando, e deste modo não promovendo, a criação de animais em quantidade por pessoas menos sérias ;)

Espero ter ajudado!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado abr 15, 2006 7:57 pm

Tikal Escreveu: Olá,estive a pensar, um cachorro pastor alemão dá algun trabalho,pois os pastores alemães requerem uma educaçãoadequada e mão firme, pois são cães "policiais". Por isso é melhor pensares bem antes de adiquirires um!
D
Mt policiais :roll: :roll: Falta saber onde :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 16, 2006 1:48 am

vou tentar ser clara..:

-AS MANCHAS BRANCAS SÃO SINAL DE DESVIO GENÉTICO;
-UM CRIADOR CRIA 1,2 RAÇAS, Ñ MTO MAIS;
-UM CRIADOR Ñ PÕE ANUNCIOS DESSES NOS JORNAIS;
-UM CRIADOR TEM O REGISTO GENÉTICO (PEDIGREE) DOS ANIMAIS NO MÍNIMO ATÉ À 3ª GERAÇÃO (para que n seja preciso perguntar aos vet se o cão é puro);

mas se nada disso lhe interessa, então adopte um do canil, acredite que muitos 'SÃO DE LONGE PUROS', estaria a salvar uma vida, ñ gastava € na compra e Ñ ESTARIA A PROMOVER CRIADEIROS DE CÃES!

pense bem, ninguem a critica, apenas avisa!!!
boa sorte
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

domingo abr 16, 2006 3:12 am

Jesus, chow chow, rottweiller, dobermans a 100€ :| e ja agora vinham com LOP, se vêem é mesmo de doidos..
:arrow:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 16, 2006 7:55 pm

gata_russinha, como eu vi está pouco habituada a respostas directas.

Um animal afastado da mãe tão cedo é grave de facto.
Um criador que colecciona marcas de cães, parece-me que o número de animais que diz ver é no mínimo exorbitante e lamento ver que o rottweiler está na lista desse coleccionador.

Eu quero dizer-lhe que lhe estiveram a informar sobre como se pode defender em comprar bem um animal ou os riscos de compras deste género, porque ignorância não é burrice é falta de informação. Mas já reparei que não está a dar importância devida aos alertas para essa situação de criadores e criadores.
Existem problemas graves para as raças, o aumento de doenças genéticas é uma delas. A sua teimosia não altera essa realidade, infelizmente.

Mas a forma mais fácil de perceber o que lhe estão a dizer é fazer contas ao que o seu namorado vai gastar ao ter o PA, numa ração de boa qualidade, cuidados veterinário básicos, anti-parasitários e alguns extras; fico por aqui. Nem lhe estou a falar em cuidados especiais como um exame de despiste de displasias, cotovelos e etc.
Mas tenho que lhe dizer que eu gasto praticamente esse dinheiro que pagou pelo cachorro em ração para o meu cão por mês.

O criador que falou deve ser um acrobata em economia e ainda vende cachorros quentes, gordinhos e tenros. ;)

Srª fala sem saber do que fala, com arrogância de quem sabe tudo.

A vida vai ensinar-lhe ainda muito, sobre este assunto e muitos outros na vida. Espero é que essas lições não lhe custem muito; existem lições muito caras e não estou a falar de dinheiro apenas...
<p>susana</p>
gatarrona
Membro Júnior
Registado: quarta abr 19, 2006 7:15 pm

quarta abr 19, 2006 7:37 pm

sabem uma coisa tenho acompanhado as respostas que dão a esta jovem e digo-vos desde já que pelo que percebi o cachorro não é para ela e percebi tambem que por ela ter dito rapidamente akilo da veterinario estava a mentir para voxes pararem de ser «maldosos» nas respostas. concordo que o seu namorado fex um enorme erro em actuar daquela maneira, mas tambem quem é k não aprende com os erros?agora o mehor que tem a fazer é ver como vai resolver a questão do pastor não pastor.... ;)
Devemos desconfiar quando vemos um anuncio assim,claro que na minha opinião os cães não deviam ser objectos de venda,deviam ser todos dados porque tem sentimentos como qualquer um de nós mas contudo isso ainda não aconteceu e por eskanto os cães se estiverem a 500 euros é pouco....
Já tive a oportunidade de falar com gata_russinha que me falou do carinho que sente pelos cães e digo-lhe que também sou uma apaixonada,seja rafeiro, ou de raça o meu amor é por todos igual!
Para quem me criticar a resposta só tenho uma coisa a dizer: Como muitos de voces disseram isto é publico, temos liberdade para dizermos o que pensamos

;) Boa sorte
gatarrona
Membro Júnior
Registado: quarta abr 19, 2006 7:15 pm

quarta abr 19, 2006 7:38 pm

sabem uma coisa tenho acompanhado as respostas que dão a esta jovem e digo-vos desde já que pelo que percebi o cachorro não é para ela e percebi tambem que por ela ter dito rapidamente akilo da veterinario estava a mentir para voxes pararem de ser «maldosos» nas respostas. concordo que o seu namorado fex um enorme erro em actuar daquela maneira, mas tambem quem é k não aprende com os erros?agora o mehor que tem a fazer é ver como vai resolver a questão do pastor não pastor.... ;)
Devemos desconfiar quando vemos um anuncio assim,claro que na minha opinião os cães não deviam ser objectos de venda,deviam ser todos dados porque tem sentimentos como qualquer um de nós mas contudo isso ainda não aconteceu e por eskanto os cães se estiverem a 500 euros é pouco....
Já tive a oportunidade de falar com gata_russinha que me falou do carinho que sente pelos cães e digo-lhe que também sou uma apaixonada,seja rafeiro, ou de raça o meu amor é por todos igual!
Para quem me criticar a resposta só tenho uma coisa a dizer: Como muitos de voces disseram isto é publico, temos liberdade para dizermos o que pensamos

;) Boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”