gata_russinha, como eu vi está pouco habituada a respostas directas.
Um animal afastado da mãe tão cedo é grave de facto.
Um criador que colecciona
marcas de cães, parece-me que o número de animais que diz ver é no mínimo exorbitante e lamento ver que o rottweiler está na lista desse coleccionador.
Eu quero dizer-lhe que lhe estiveram a informar sobre como se pode defender em comprar bem um animal ou os riscos de compras deste género, porque ignorância não é burrice é falta de informação. Mas já reparei que não está a dar importância devida aos alertas para essa situação de criadores e
criadores.
Existem problemas graves para as raças, o aumento de doenças genéticas é uma delas. A sua teimosia não altera essa realidade, infelizmente.
Mas a forma mais fácil de perceber o que lhe estão a dizer é fazer contas ao que o seu namorado vai gastar ao ter o PA, numa ração de boa qualidade, cuidados veterinário básicos, anti-parasitários e alguns extras; fico por aqui. Nem lhe estou a falar em cuidados especiais como um exame de despiste de displasias, cotovelos e etc.
Mas tenho que lhe dizer que eu gasto praticamente esse dinheiro que pagou pelo cachorro em ração para o meu cão por mês.
O criador que falou deve ser um acrobata em economia e ainda vende cachorros quentes, gordinhos e tenros.
Srª fala sem saber do que fala, com arrogância de quem sabe tudo.
A vida vai
ensinar-lhe ainda muito, sobre este assunto e muitos outros na vida. Espero é que essas lições não lhe custem muito; existem lições muito caras e não estou a falar de dinheiro apenas...