Dúvida...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Venho por este meio perguntar a quem de direito , porque é que o post em que procurava pessoas que compraram cães ao sr. Francisco Pinteus, foi eliminado do forum?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Terá de ver se, por acaso, não faltou a alguma das regras do fórum.
Pessoalmente, estou consigo.
Acho importante que certas "anomalias" dos criadores sejam denunciadas.
Afinal, quem paga por elas (material e psicológicamente) somos nós (os compradores) e os cães.
Embora, aqui, não somos juízes - nem sequer conhecemos a sua queixa...
Cabe aos tribunais decidir da validade da sua queixa.
Se escrevo neste assunto é que sempre fico aborrecida quando me parece poder existir um comportamento tipo "panelinha" ou de protecção a determinados grupos profissionais ou outros, que é claramente anti-democrático.
Pessoalmente, estou consigo.
Acho importante que certas "anomalias" dos criadores sejam denunciadas.
Afinal, quem paga por elas (material e psicológicamente) somos nós (os compradores) e os cães.
Embora, aqui, não somos juízes - nem sequer conhecemos a sua queixa...
Cabe aos tribunais decidir da validade da sua queixa.
Se escrevo neste assunto é que sempre fico aborrecida quando me parece poder existir um comportamento tipo "panelinha" ou de protecção a determinados grupos profissionais ou outros, que é claramente anti-democrático.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Possivelmente não terá sido feliz na maneira como expos o casoruka_retriever Escreveu: Venho por este meio perguntar a quem de direito , porque é que o post em que procurava pessoas que compraram cães ao sr. Francisco Pinteus, foi eliminado do forum?

Experimente outra vez, mas sem "chamar nomes" a pessoa em questão, pois acredite, não é por ai que irá resolver as coisas, ou se preferir, que este venha a ser punido.
As vezes não é o que se diz, mas como se diz, e não é a chamá-lo vigarista ou outra coisa do gênero que você se "safará"

Abraço e boa sorte