Há um ano e dois meses dissidi procurar um cão porque desde pequena que tenho sempre 3 cães e um tinha morrido por isso....bora lá buscar outro :p
Não tenho o habito de comprar cães, por isso procuro nos anuncios para que não apareçam cães bebes abandonados no meio da rua por ninguem os querer!
Vi um anuncio que dizia: Dá-se fémea - mãe husky -pai podengo portugues E tinha uma foto que achei muito interessante então tirei o numero e pus-me logo a ligar!
Depois de falar com a pessoa que a tinha fiquei a saber mais: cadelinha de 2 meses e meio, filha de uma husky pura e de um podengo portugues, nasceu de uma aventura que a mama se lembrou de ter...lol então estava pronta para ir para a casa de alguem que a recebesse de mãos abertas - Eu

Fui busca-la era linda, muito elegante e com os traços bem visiveis de ambos os pais, adorei-a.
Bem...cresceu,cresceu,cresceu, sempre feita maluca a destruir um chinelo aqui outro ali, um ovo de costura aqui um chapeu ali ou seja esta maluca chamada sasha tem neste momento um ano e dois meses, pesa 28 quilos é uma cadela muito elegante, embora esteja sempre a comer mas sempre teve o vicio de morder as mãos quando esta a brincar

Já não sei se aquilo vai ao sitio, sempre a castigamos por isso mas ela cada vez ta pior.... agora sempre que lhe batemos no rabo ou lhe damos com o jornal no focinho ela pensa que queremos brincar e fica pior, ladra salta emfim age mesmo como se pensasse que estamos apenas a brincar com ela, não sei o que ei de fazer ela deixas-me as mãos feitas num oito...alguem tem um remédio para isto???
No entanto ás vezes mostra ser a cadela mais inocente do mundo, mas estraga logo tudo com os buracos que faz na terra e ainda não vos disse a parte de passar o dia inteiro sentada em cima do poço a admirar os gatos,ela adora-os e quer brincar!
Que faço para ela parar de brincar daquela forma?