XANA- 5 dias enforcada numa árvore e SOBREVIVEU!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

quinta abr 20, 2006 1:18 pm

[size=12][/size]continuo a pensarn que se estes monstros fazem isto a um animal indefeso porque estão fartos que fará se se fartarem de alguém... estes monstros como inimigos são de perto...
montros... deviam ter cadastro e serem linchados... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :? :? :?
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta abr 20, 2006 1:22 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: FILHO DE UMA GRANDE P*** :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...como é possível alguém ter coragem para fazer uma coisas destas a um ser vivo :evil: :evil: :evil: :evil: ....a cadela se fosse preciso dava a vida pelo dono.....e esta BESTA faz uma atrocidade destas?!?!?!? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: qQUE NEURA!!!! (até fiquei mal disposta!!)

UPA XANINHA......QUE SORTE TU TIVESTE MINHA LINDA (ela é uma maravilha :p :p :p :p )....
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta abr 20, 2006 1:24 pm

Este tópico podia estar no fórum das adopções ;) ;) ;)

UPA XANINHA!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quinta abr 20, 2006 1:45 pm

Não há palavras suficientemente más para chamar ao verme (sem ofensa ao vermes) que faz um trabalho destes ... É demasiado cruel... Deviam de atar essa besta pelos pés e pelas mãos e pendura-lo de cabeça para baixo na ponte 25 de Abril...

Boa sorte XANA!!! as melhoras
matisyahu
Membro Júnior
Registado: quarta abr 12, 2006 3:41 pm

quinta abr 20, 2006 1:59 pm

:o incrivel....... enfim..
Infelizmente isto acontece em todo o lado...
rutsena
Membro Júnior
Registado: quinta jun 23, 2005 3:17 pm

quinta abr 20, 2006 4:01 pm

Pois é.. a queixa foi feita... mais não podiamos fazer!! INFELIZMENTE!!... :evil:

No entanto há outro problema, o "homem" tem outro animal consigo... uma pitt bull... já estão a imaginar o filme não estão?? Se sobreviver, será reproduções atrás de reproduções... ele recusa dar-nos a cadela e estamos a ver uma maneira de a conseguir tirar de lá...

A ass. Sobreviver de Setúbal já passou por muitas dificuldades e obstáculos, tal como todas as associações de defesa animal, mas confesso que deste vez... está a ser dose... desculpem... foi apenas um desabafo...

jokas,

rute
Tikal
Membro
Registado: terça abr 11, 2006 11:53 am

quinta abr 20, 2006 5:18 pm

As pessoas que fazem este tipo de cisa deviam ser presas!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :o :o :o :o
gatarrona
Membro Júnior
Registado: quarta abr 19, 2006 7:15 pm

quinta abr 20, 2006 7:00 pm

Eu se apanhasse essas pessoas causadoras de tanto sofrimento para os animais eu acho que fazia justiça com as minhas próprias mãos!
Como se pode justificar que alguem faça uma coisa destas?Só de imaginar os pensamentos daquelas cadelinha nos 5 dias em que esteve enforcada, o sofrimento, a aflição...nem quero pensar

A pessoa há de pagar porque a mim sempre me ensinaram que quem mal faz o mal atraie!

Boa sorte Xana
gatarrona
Membro Júnior

quinta abr 20, 2006 7:01 pm

Eu se apanhasse essas pessoas causadoras de tanto sofrimento para os animais eu acho que fazia justiça com as minhas próprias mãos!
Como se pode justificar que alguem faça uma coisa destas?Só de imaginar os pensamentos daquelas cadelinha nos 5 dias em que esteve enforcada, o sofrimento, a aflição...nem quero pensar

A pessoa há de pagar porque a mim sempre me ensinaram que quem mal faz o mal atraie!

Boa sorte Xana
gatarrona
Membro Júnior

quinta abr 20, 2006 7:09 pm

o que podem é «ameaça-lo» dizerem que têm provas do que ele fez e que já trataram de arranjar um advogado para acabar com o que ele há de fazer,processem-no, se não há provas tem que se arranjar nem que seja colocar uma camaro escondida na casa delen ou no jardim dele com esperança que de lá nasçam as provas

É a unica forma de acabar com ele já que não o podemos enforcar...
joaofda
Membro Júnior
Registado: segunda mar 06, 2006 7:03 pm

quinta abr 20, 2006 7:32 pm

Não sei como é que ainda exista gente que consiga fazer akela monstruosidade a um animal... :evil: Mas se eu souber de alguém que queira ficar com a Xana eu aviso... ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quinta abr 20, 2006 7:46 pm

Faz-me lembrar uma rapariga que teve um acidente e ficou 5 dias com as pernas presas no tablié do carro, só depois a encontraram, devido às infecções tiveram que lhe amputar as pernas... Acho que os acidentes acontecem às pessoas erradas :evil:
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta abr 20, 2006 8:17 pm

:evil: :evil: :evil:
Que gentalha, meu deus!
rutsena
Membro Júnior
Registado: quinta jun 23, 2005 3:17 pm

quinta abr 20, 2006 9:06 pm

Já tive com a nossa menina... tadinha.. está tão carente... não está a perceber porque está noutro espaço e o porquê de tanto aralido em sua volta.. está toda cozida..

Obrigada a todos pla divulgação e pela ajuda para abater a divida... :roll:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta abr 21, 2006 9:21 am

Eu tenho o remédio, juntar 3 ou 4 malotas e apanhar esse fdp sozinho e dar-lhe um encherto de porrada de taç maneira que ele fique sem andar durante2 meses :evil:
Responder

Voltar para “Cães”