Alguem pode me esclarecer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Quero comprar um yorkie e gostaria de saber quais sao as perguntas chave para comprar um bom exemplar ,pois pelo que vejo no album da arca existem poucos yorkies puros ,o que fazer para nao ser enganada . Eu gostaria de saber o porque de alguns yorkies ter o focinho bicudinho e outros o terem mais largo .
obrigado se alguem tiver a amabilidade de me responder fica desde ja o meu agradecimento .

-
- Registado: segunda mar 07, 2005 11:57 am
Minha Cara Forista
A pergunta chave, quem sabe sabe é mesmo a Amiga Olga
Mas se quiser passar por uma pessoa inteligente, faça a pergunta, ele limpa o cócó depois de o fazer.
:D:D:D
A pergunta chave, quem sabe sabe é mesmo a Amiga Olga

Mas se quiser passar por uma pessoa inteligente, faça a pergunta, ele limpa o cócó depois de o fazer.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
puto virgem que resposta mais parva

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Puto Virgem tenho uma ligeira impressao que acabou de perder uma excelente opiniao de estar "calado"
eu pessoalmente ñ precebo de yorkies, mas peça uma lista de criadores ao cpc e pesquise sobre cada um. nunca compre animais em anuncios de jornais e assim. e principalmente ñ compre yorkies na inglaterra 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
São caros 

[url=<a href="https://www.facebook.com/PedraDaAnixaCabeleireiroDeCaes]Pedra" class="_553k" rel="nofollow" target="_blank">https://www.facebook.com/PedraDaAnixaCabeleireiroDeCaes] Pedra</a> da Anixa Cabeleireiro de Cães[/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Porque os compradores podem não ser poligolotas e depois não percebem o cãoSeaLords Escreveu: Não compre Yorkies em Inglaterra? Homessa, então porquê?![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá
Ia precisamente colocar essa questão...porque não na Inglaterra?
Ia precisamente colocar essa questão...porque não na Inglaterra?