A minha cadela está sempre a chorar
Moderador: mcerqueira
-
MagicoRocha
- Registado: terça abr 18, 2006 9:02 am
Bom dia, ofertaram me uma cadelinha com 3 meses, da raça labradora pura, o nome dela é Luna, é muito linda, muito amiga, muito brincalhona e tambem muito ciumenta. Não sei se tem algum problema, ela quando veio para mim, tinha ido ao veterinario, tem todas as vacinas em dia e o criador disse que estava tudo bem, mas tenho uma duvida, ela mesmo quando esta a brincar, chora muito dos olhos, não sei se é normal se tem algum defeito, este problema já aconteceu a alguem, ajudem-me!!! Obrigado.
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Caro MagicoRocha,
Quem o vai DE CERTEZA poder ajudar, é o veterinário, mais ninguém
Os olhos da sua cadelinha têm de ser vistos por um profissional, podem ter uma pequena infecção que se não for devidamente tratada, pode trazer consequencias futuras graves
Vá ao vet
Xuga
Quem o vai DE CERTEZA poder ajudar, é o veterinário, mais ninguém
Os olhos da sua cadelinha têm de ser vistos por um profissional, podem ter uma pequena infecção que se não for devidamente tratada, pode trazer consequencias futuras graves
Vá ao vet
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bom dia!
A sua Luna pode ter as pestanas viradas para dentro e isso provoca danos graves no olho quando não tratado devidamente... Mas como a Xuga já escreveu apenas o Vet. lhe poderá dizer ao certo do que se trata...
As melhoras Luna!!!
A sua Luna pode ter as pestanas viradas para dentro e isso provoca danos graves no olho quando não tratado devidamente... Mas como a Xuga já escreveu apenas o Vet. lhe poderá dizer ao certo do que se trata...
As melhoras Luna!!!
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pode ir desde conjuntivite a areia nos olhos, convém ir ao vet.
-
Mkiko
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Magico pelos vistos já conseguiu mais um truque,(não era dos animais), olhe coloque um pouco de soro fisiológico no frigorifico na zona dos frescos( legumes) e faça três a quatro vezes ao dia nos olhinhos da cadela durante cerca de três dias se não passar vá ao vet.
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Eu estou com a cadela...sempre que leio um dos seus posts dá-me vontade de chorar...Pode ser alguma reacção alergica...
Mas será que ninguém aqui se lembra de ir ao vet, homens de Deus...
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Eu estou com a cadela...sempre que leio um dos seus posts dá-me vontade de chorar...Pode ser alguma reacção alergica...
Mas será que ninguém aqui se lembra de ir ao vet, homens de Deus...
a minha beagle tbm chama Luna e ela tbm tem um escorrimento no olho esquerdo, nem o vet sabe o q é.
é um corrimento estranho, mas eu tiro, e ñ escorre tanto é soh um pouquinho, a poddle da minha amiga tbm tem., só q1 o dela fica seco e o da Luna gruda no pêlo.
é um corrimento estranho, mas eu tiro, e ñ escorre tanto é soh um pouquinho, a poddle da minha amiga tbm tem., só q1 o dela fica seco e o da Luna gruda no pêlo.