esse é um problema q ela tem desde pequena
é só alguem diferente chegar la´em casa e por a mão nela q ela já mija, mas ela fica muito dócil, e brincalhona e de repente ela morde.
é estranho, e na rua tbm é soh alçguem dar bola q ela já se mija toda.
ñ seio q fazer.
alguem pode me dizer o q fazer nesse caso?
Faz xixi qdo vê ghente nova
Moderador: mcerqueira
-
fuega
- Membro Veterano
- Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm
qual a idade da cadela?? O Berg quando era mais pequenito também fazia xixi quando ficava muito contente (quando eu chegava de fim de semana e ele me via fazia logo xixi e começava logo aos saltinhos... era mesmo de alegria...) Dependendo da idade pode ser que se trate do mesmo... não fiz nada, simplesmente passou...
Espero ter ajudado.
Beijinhos,
Joana.
Espero ter ajudado.
Beijinhos,
Joana.
-
Catarina1
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Olá!
Ela deve ficar muito excitada por receber uma festa e por isso acaba sempre por fazer xixi.
A minha cadela quando era mais nova também fazia isso. Agora só faz com o meu tio, porque ela adora-o. E sempre que ele vem cá a casa, vai logo para a cozinha, porque é mais facil lavar o chão... Mas a minha não morde... Se alguma coisa a incomoda começa a ganir.
Com o tempo passa!

Ela deve ficar muito excitada por receber uma festa e por isso acaba sempre por fazer xixi.
A minha cadela quando era mais nova também fazia isso. Agora só faz com o meu tio, porque ela adora-o. E sempre que ele vem cá a casa, vai logo para a cozinha, porque é mais facil lavar o chão... Mas a minha não morde... Se alguma coisa a incomoda começa a ganir.
Com o tempo passa!
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Como aqui foi dito, o facto de ela fazer xixi, pode ser normal e dever-se ao facto de ela ficar muito excitada com a presença de pessoas com as quais ela não lida no dia a dia ou podera ser medo "á primeira vista". Agora quanto ao facto de morder, é necessário ter atenção se ela o faz na brincadeira ou se faz mesmo para magoar.por a mão nela q ela já mija, mas ela fica muito dócil, e brincalhona e de repente ela morde.
Se é na brincadeira, temos que ter em conta que ela é pequenina e por isso é normal. Se é para magoar mesmo, tem que ter atenção e começar desde já a tomar medidas