Novidades?
Moderador: mcerqueira
 ), come bastante bem e até já brinca, embora não seja um cão muito brincalhão. É muito preguiçoso, deve ser do calor. Está sempre a esperguiçar-se e a abrir a boca. De resto tem-se portado muito bem. Desde a última vez que postei aqui fugiu umas duas vezes. Na última foi um pouco dramático porque encontrámo-lo para aí um quilómetro de casa (totalmente por acaso, fomos naquela direcção como poderíamos ter ido noutra qualquer) todo desvairado pela estrada. Nessa altura achei que seria melhor dá-lo, porque cá em casa está sempre a entrar e a sair gente e é muito difícil porque sem querer pessoas que não são da casa podem deixar o portão entreaberto e o cão foge e nunca mais o vemos (o que seria bastante mau, para nós e para ele). Mas ultimamente não tenho pensado nisso.
), come bastante bem e até já brinca, embora não seja um cão muito brincalhão. É muito preguiçoso, deve ser do calor. Está sempre a esperguiçar-se e a abrir a boca. De resto tem-se portado muito bem. Desde a última vez que postei aqui fugiu umas duas vezes. Na última foi um pouco dramático porque encontrámo-lo para aí um quilómetro de casa (totalmente por acaso, fomos naquela direcção como poderíamos ter ido noutra qualquer) todo desvairado pela estrada. Nessa altura achei que seria melhor dá-lo, porque cá em casa está sempre a entrar e a sair gente e é muito difícil porque sem querer pessoas que não são da casa podem deixar o portão entreaberto e o cão foge e nunca mais o vemos (o que seria bastante mau, para nós e para ele). Mas ultimamente não tenho pensado nisso.Parabéns - tem um husky típico.continua a ser muito teimoso e independente, não faz nada do que lhe mandamos, só o que lhe apetece e durante o amanhecer e o crepúsculo é quase certo que uiva, o que traz alguns dissabores de vez em quando

Isso é quando o dono está presente.O facto de fugir não está somente relacionado com o temperamento tipico da raça mas também com o grau de controlo do dono sobre o cão.

)...está perdoado... :p  :p  :p
 )...está perdoado... :p  :p  :p  

....os huskys de burros não têm nada...são até cães muito inteligentes e espertos....mas 1º têm de se saber controlar a teimosia deles
 ....os huskys de burros não têm nada...são até cães muito inteligentes e espertos....mas 1º têm de se saber controlar a teimosia deles  

...é um cadinho complicado....mas com paciência (que você já deve ter aos montes :p  :p )...ele vai lá.......quantos aos uivos é normal....a minha menina quando sente que já deviamos ter chegado a casa e ainda não voltamos.....vai para dentro da casota dela e uiva também...não muito alto...mas uiva...já uma husky aqui de uma vizinha...esse volta e meia lá está ele auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....... :p  :p  :p ....a minha só uiva quando está sozinha.....e pelo que já me disseram (e com ela é mesmo assim) os huskys não gostam de estar sozinhos.....não são cães chatos que passama avida em volta do dono....mas gostam de companhia mesmo que pareçam indiferentes....por essa razão (e outras) uivam
 ...é um cadinho complicado....mas com paciência (que você já deve ter aos montes :p  :p )...ele vai lá.......quantos aos uivos é normal....a minha menina quando sente que já deviamos ter chegado a casa e ainda não voltamos.....vai para dentro da casota dela e uiva também...não muito alto...mas uiva...já uma husky aqui de uma vizinha...esse volta e meia lá está ele auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....... :p  :p  :p ....a minha só uiva quando está sozinha.....e pelo que já me disseram (e com ela é mesmo assim) os huskys não gostam de estar sozinhos.....não são cães chatos que passama avida em volta do dono....mas gostam de companhia mesmo que pareçam indiferentes....por essa razão (e outras) uivam  
   ....a minha cadela NUNCA uiva quando estamos em casa com ela......
 ....a minha cadela NUNCA uiva quando estamos em casa com ela......