Situação caricata!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado jan 25, 2003 9:51 pm

Olá a todos!

Durante a tarde de hoje, quando estava no café, ouvi uma senhora a conversar com uns conhecidos (daquelas senhoras que falam muito alto para todos ouvirem...), e que estava a dizer o seguinte:
"... à não sei quantas, queriam oferecer um Chow-Chow, que são aqueles cães muito pequenininhos e que os chineses comem! São umas bolinhas de pêlo, pequenininhas, estilo "anões"....".
Eu sei que as pessoas não são todas obrigadas a saberem as raças dos cães, etc..etc, mas já que a senhora falou tão alto, podia ao menos controlar o volume, quando disser asneiras destas!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 25, 2003 9:59 pm

Essas pessoas que FALAM MUITO ALTO EM PÚBLICO E AO TELEMÓVEL gostam de falar assim por complexo de inferioridade ( ou em alguns casos é mesmo por serem surdas).

Poupava-lhes figuras tristes quando se enganam.

Ah, a parte do Chow-chow que era considerada iguaria penso eu de que que é a lingua.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado jan 25, 2003 10:51 pm

VascoV Escreveu: Essas pessoas que FALAM MUITO ALTO EM PÚBLICO E AO TELEMÓVEL gostam de falar assim por complexo de inferioridade ( ou em alguns casos é mesmo por serem surdas).
Essas pessoas são uma praga. É gente enfatuada, fútil e ignorante que ainda por cima julga que é importante. Parece-me que rimei, não foi? Então rima e é verdade. :lol:

E mais ainda. A marcas dos cães dessas pessoas não são para qualquer um...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jan 26, 2003 5:22 pm

Eu sei que as pessoas não são todas obrigadas a saberem as raças dos cães, etc..etc, mas já que a senhora falou tão alto, podia ao menos controlar o volume, quando disser asneiras destas!
será desse tipo, uma que apareceu aqui há tempos e que nem sabia escrever o nome do cão? :evil: :evil: :evil:

anjaazul
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 26, 2003 9:49 pm

Eu uma vez a uma senhora e a um senhor desses, que me perguntou com um ar muito importante de que "MARCA" era o meu czar, eu muito calmamente respondi que era Renault(ainda por cima estava a sair do carro e tudo...) :D:D:D

PS-acho que é assim que se escreve a marca do carro... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

domingo jan 26, 2003 10:00 pm

Eu gotaria de um de marca Ferrari, mas com a minha sorte saia-me um cavalinho :)
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda jan 27, 2003 9:12 am

Chow-Chow, que são aqueles cães muito pequenininhos e que os chineses comem! São umas bolinhas de pêlo, pequenininhas, estilo "anões"....".
Eu acho é que ela estava a fazer confusão com o arroz! :lol: :lol: :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda jan 27, 2003 1:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Deve ter sido isso Rute!!!!!!!!
A parte dos pêlos no arroz é que não deve ser muito agradável!!!!! :? :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 27, 2003 1:20 pm

De facto na China comem os cães...
Uma senhora que conheci em férias com um chow chow preto, salvou o cão da morte. Quando ele fez férias na China, viu uns cães (chow-chow) pendurados de pernas para o ar e vivos. Indignada com aquilo, e sem saber o que aquilo significava, comprou um. Sim senhor, o homem tirou o cão, levou lá para dentro e trouxe-o à senhora... embrulhado e às postas... Depois de recuperar do choque comprou outro... ainda por preparar.
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda jan 27, 2003 4:12 pm

Confesso que estou chocada. Já tinha ouvido dizer que na China comiam cães, mas nunca tinha lido uma descrição tão "viva".

Que horror! :evil:
Última edição por rutefcamacho em terça jan 28, 2003 8:04 am, editado 1 vez no total.
dogsdamour
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am

segunda jan 27, 2003 5:26 pm

Na China também comem criancinhas ao pequeno almoço. Acho que tem a ver com a cor da bandeira.;)

Agora falando a sério, a última "moda" nos E.U.A. também é comer cães vadios, chamemos-lhe uma forma infeliz para matar a fome que cada vez é maior também no Ocidente.

Não digo que seja correcto, apenas lembro que por vezes criticamos uma cultura quando a nossa sofre de problemas semelhantes e/ou piores.

Um abraço a todos,
Responder

Voltar para “Cães”