Visto que sou tou má e punida por tudo e por todos, esqueçam! Eu saio do site! No Problem!
Só uma coisa: eu amo os animais! Eu quero ser vet, para poder ajudar mesmo quem não tenha mt dineiro para pagar! já sofri muito por perder os que mais gostava... não são pessoas que não me conhecem e opinam sobre coisas que nem sabem interpretar que me vão demover da paixão que tenho por TODOS os bichos!!!!!
Felizmente a maior parte dos foristas são decentes.... mas pronto! quem tá mal que se mude, e é isso que faço!
Se tenho dúvidas prefiro perguntar ao vet com um telefonema... até sai mais barato do que tar na Net!!!!!
A quem gosta de animais, um abraço... nunca se esqueçam que eles são um poço de amor, carinho, compreensão, fofura e muito mais....
Nomes para cães!!!
Moderador: mcerqueira
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Explique uma coisa Julimiau...
a 15 de Março você não quis uma gata porque já "tinha muitos animais para um espaço pequenos".
antes disso tinha usado chantagem sobre o Serras de Aires, ou o adoptam porque se dá mal em sua casa com os ciumes, ou mandava-o abater( note que é diferente, dizer que a sua mãe o manda abater e você mesma dizer que VOCÊ o manda abater...
As suas gatas ficaram sem ir ao veterinario e a sua justificação foi que aos 14 anos teve um esgotamento, depende da mãe e agora com 16 tem mais maturidade que o resto do pessoal da arca...
E agora de repente, tem já espaço, os cães dão-se todos bem, podem, ir ao vfet...etc...
Precisa de ir ao médico ou anda a querer gozar ?
a 15 de Março você não quis uma gata porque já "tinha muitos animais para um espaço pequenos".
antes disso tinha usado chantagem sobre o Serras de Aires, ou o adoptam porque se dá mal em sua casa com os ciumes, ou mandava-o abater( note que é diferente, dizer que a sua mãe o manda abater e você mesma dizer que VOCÊ o manda abater...
As suas gatas ficaram sem ir ao veterinario e a sua justificação foi que aos 14 anos teve um esgotamento, depende da mãe e agora com 16 tem mais maturidade que o resto do pessoal da arca...
E agora de repente, tem já espaço, os cães dão-se todos bem, podem, ir ao vfet...etc...
Precisa de ir ao médico ou anda a querer gozar ?
Olha essa agora é que foi 
Boa tarde Julimiau
à parte do nome que quanto a isso a minha imaginação não é assim muito boa, considere todos s prós e contras em ter mais um animal e visto ainda ser tão nova e depender a todos os níveis dos seus pais e consequentemente das suas decisões, pondere com eles se é mesmo isso que querem e se há condições para o acolherem, enfim se a vontade é de todos e não só sua uma vez que não tem autonomia ainda suficiente para tomar essa decisão.
Uma decisão precipitada e não encarada da mesma forma por todos pode acabar em zangas com os seus pais ou ainda ter posteriormente que dar o animal.
Isto são apenas hipóteses e sugestões e enteda-as como tal, não me leve a mal!
Cump
à parte do nome que quanto a isso a minha imaginação não é assim muito boa, considere todos s prós e contras em ter mais um animal e visto ainda ser tão nova e depender a todos os níveis dos seus pais e consequentemente das suas decisões, pondere com eles se é mesmo isso que querem e se há condições para o acolherem, enfim se a vontade é de todos e não só sua uma vez que não tem autonomia ainda suficiente para tomar essa decisão.
Uma decisão precipitada e não encarada da mesma forma por todos pode acabar em zangas com os seus pais ou ainda ter posteriormente que dar o animal.
Isto são apenas hipóteses e sugestões e enteda-as como tal, não me leve a mal!
Cump