Mas que chato! (vídeo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mai 08, 2006 10:11 pm

Pois Joana, eu que o diga... :roll:
Mas há dobers que "aceitam" um macho desde que submisso ;) (não é o caso do meu...) :roll:
Mas como tu dizes, e muito bem, não é só nos dobers que isto acontece, há mais raças com dominância pronunciada ;)
Mas para as pessoas eles são uns trengos... mimados até ao limite... :? :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 10:19 pm

O Dobermann tem uma faceta que só o seu círculo familiar conhece. A postura que ele tem na rua não é a postura que ele tem em casa. O Dobermann é das raças mais "mimalhas" e dependentes do dono que eu conheço. Bem mais do que, com certeza, outras raças que não impõem o respeito (medo?) que ele ele impõe. Eu percebo que seja um cão imponente, mas a verdade é que a maior parte das pessoas exagera, ou porque viu muitos filmes ou porque não conhece mesmo a raça.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 10:54 pm

Pois, os bassets são mais "calmos" :p Apesar de que já li no fórum dos bassets uma forista que conhece 2 casos de bassets que mordiam! :o

O meu Alfredo é muito sociável, quer seja cão ou cadela, ele fica logo todo feliz e só quer brincadeira, chega mesmo a ser chato com cães mais velhos que já não têm paciência para o aturar :oops: Mas também ainda é cachorro, só tem 5 meses...

Para já não porque não tenho condições para ter, mas um dia que possa gostava de ter mais cães, entre eles: dobermann, rottweiler, american strads bla bla (que não sei escrever o nome :oops: ) terrier (são tão lindos!!), dogo argentino, dogue alemão, bulldogue inglês...enfim se pudesse tinha um de cada 8)

Não digo que seja pelo respeito ou medo, mas antes pela postura que estes cães têm.

O contraste entre os olhos melancólicos de um basset e a postura destas outras raças, fascina-me.

Enquanto isso vou aprendendo a saber o que é ter um cão e educa-lo pois mesmo que pudesse também não estava preparada para ter um cão desses...não sei se saberia lidar com eles e educa-los...ainda saía asneira! :roll:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:01 pm

Agora ri-me! O meu marido também deve gostar desse contraste, pois ele queria arranjar um Bulldogue Inglês!! :lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:10 pm

Ai nem me diga nada................são tão lindos mas tão lindos que nem tenho palavras!

Estive ao pé de uma fêmea bull dogue inglês na exposição que houve em penafiel e passei-me! ó cadela mais linda!!!!!!

até vou pôr aqui a fotografia, a dona que me desculpe, mas a cadela era lindaaaaaa!

Só é pena serem cães que podem desenvolver problemas graves do coração, e não podem fazer grandes esforços, e a esparança média de vida também não é muito longa :|

Imagem
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:42 pm

É verdade!
Ao pé de mim há um ou 2 Buldogues Franceses, também são engraçados!
Ah, podes tratar-me por tu, "só" tenho 24 anos. :)
Joana
J.A.

Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:46 pm

texuga Escreveu: Cata, cata e cata, pode ser que a convenças!!! LOLOLOL
Desde que li isto que não percebi para quem era ou o que era!! ...
Xuga, podes-me ajudar a perceber isto...?? (Não é por mal, é que conheço pessoas que me tratam por Cata, mas agora não sei o que isso quererá dizer... LOL...

Joana,
Dobers, sempre foi uma raça que eu gostei. Mas é pela postura deles e de certo modo o respeito que transmitem. Acho-os lindissimos. A primeira vez que tive com um (nesta caso uma) foi quando estive com aquele amigo meu da net... A cadela dele e a minha fartaram-se de correr pela relva perto de minha casa. Pareciam duas malucas. Mas ela era e é lindissima ...

Opaaah... Fiquei com pena de não ter reconhecido o Boris, se não tinha perguntado se podia dar uma festinha!! :( :| :?

Mas pronto... Tem que ficar pa uma proxima...

Bjinhos!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 08, 2006 11:49 pm

Pois, fica para a próxima. O problema é que quando ele se mete a brincar com os outros cães não quer saber das pessoas para nada. :lol:
Joana
J.A.

AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

segunda mai 08, 2006 11:50 pm

Faz ele muito bem....opah, é santo convivio canino!!! Os cães aturam-nos dia e noite!!! :) Um pouco de Social só lhes faz bem! heheheheheheh
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 09, 2006 7:56 am

ok :p

Eu acho-os lindos, têm ar de muito maus e parece que estão zangados com o mundo, mas vêm todos humildes e mimalhos pedirem uma festa como há quem resista?!

E no fundo é isso que eu adoro nos cães que por norma as pessoas consideram "maus"...

Ainda noutro dia estava na praia e passaram 2 pitt bulls, cada um mais lindo do que outro, pronto eu não resisti lá vou eu feita tola fazer-lhes festas...pena que não me ligaram nenhuma, estavam a brincar um com o utro e depois começaram a brincar com omeu cão :p
Responder

Voltar para “Cães”