resposta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 25, 2002 9:18 pm
por acaso já foram ao jornal ocasião e se depararam com os cães sem raça definida que estão para doar, pois bem a unica coisa que eu estou a fazer é ajudar essa gente a dar os cães pelo menos tento ajudar passando informação
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pois, mas repassar algo que não se conhece ? vamos usar método no que se coloca nos foruns pois existem aqui os classificados.
Nem sequer se sabe quem vai dar os animais. Isso é o que se chama trash mail. Se me permitem a sugestão não coloquem aqui mensagens tiradas de anuncios ou emails repassados que não se verifiquem estar actualizados ou ser veridicos senão qualquer dia não temos forum.
A prioridade deve ser ajudar casos que estejam identificados e relacionados com os foristas. Senão eu amanhã colocava aqui 30 anúncios diferentes do Jornal Ocasião...
Nem sequer se sabe quem vai dar os animais. Isso é o que se chama trash mail. Se me permitem a sugestão não coloquem aqui mensagens tiradas de anuncios ou emails repassados que não se verifiquem estar actualizados ou ser veridicos senão qualquer dia não temos forum.
A prioridade deve ser ajudar casos que estejam identificados e relacionados com os foristas. Senão eu amanhã colocava aqui 30 anúncios diferentes do Jornal Ocasião...